Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mazela

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com um problema parecido, quando instalo o driver oficial nao consigo usar meu monitor dvi, fica sem sinal... apenas na tv (meu monitor secundario) hdmi que funciona... quando reinstalo ele funciona até eu resetar a maquina... sempre no boot o dvi ja fica sem sinal. conseguiu resolver o seu problema? como?
  2. Meu caso é diferente porque nao estou usando nenhuma GPU, estou utilizando o video onboard. Quando instalo os drivers ele só funciona no HDMI que fica ligado à TV que uso apenas como referencia. No cabo DVI que está ligado no monitor principal, depois da tela de apresentaçao da tela do windows 7 fica a mensagem de sem sinal de video... se eu tentar reinstalar o driver ele corrige o problema mas quando reinicio a máquina volta pro mesmo problema!
  3. Estou com um problema parecido mas estou usando apenas a placa de vídeo onboard. Quando instalo os drivers do CD ou os mais recentes que encontrei no site da ASUS, depois da tela de iniciação do windows o monitor mostra uma mensagem que está sem sinal de vídeo... ligando o hdmi a imagem aparece na minha tv. reinstalo o driver ele funciona e quando faço o reboot volta a dar problema... Gostaria de saber se o colega trocou a placa ou conseguiu resolver o problema!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...