Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espartaco

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Valeu Walter...fui muito distraído agora ao copiar somente um subdiretorio. Vou precisar de outro note pra fazer o teste com essa pasta! Valeu pela atenção. esse fórum é demais!
  2. eu tinha copiado %USERPROFILE%\AppData\Local\Google\chome\userdata\default hmmm...putz..será q se eu tivesse copiado a pasta inteira teria dado certo?
  3. Sim..estou! veja, por exemplo , que a pasta PrivaceIE é uma arquivo oculto. Mas agora resolvi jogar na pasta de pesquisa e ele localizou! Mas o caminho é bem estranho: ta em anexo. normal isso?rs Mas de qq forma ta ela ta vazia!
  4. @Gabriel Torres então..porque eu não tenho essa pasta INetCookies?
  5. Na vdd eu to esperando a meu hd chegar pelos correiros..esse aqui ta com erro intermitente 2000-0151. Mas ja adianto que não achei a pasta! Mas essa sua garantia eu preciso ter a senha e eu não a tenho. Teria que ficar mandando email pra resetá-la. Por isso eu disse que nos proximos login vou anota tudo. adicionado 4 minutos depois @Gabriel Torres Não achei a pasta. Dentro desta pasta windows
  6. Ahh..sim..como um backup né Mas agora não tenho os dados, por isso to com essa dúvida. . Nos próximos farei isso.
  7. Elder, eu sempre usei o Chrome logado, mas não funcionou. Ao entrar no site ele não logava automaticamente. Atualmente uso muitos sites que necessitam de login. Acho que vou ter pedir nova senha pra todos pois nem lembro mais devido a muito tempo eu conectar automaticamente. Acho que esse sua opção funcionaria caso eu pedisse pra memorizar a senha. O que eu façõ é apenas clicar no site a opção Lembrar dados de login. Aquele quadradinho que a gente faz um ticke! Mas obrigado adicionado 1 minuto depois adicionado 3 minutos depois hmm..essa eu não conhecia..vou fazer o teste e te falo! Então não tem nada a ver com o regedit né?!
  8. -- windows 8.1 -- google ghrome e o do firefox tb!
  9. Valeu DIF... vou tenta questionar de outra forma pra ver se me faço mais esclarecedor. Tentei seu método mas n deu certo. Na verdade ja to quase desistindo mesmo.
  10. Em que pasta ficam salvos as credenciais de armazenamento dos sites. Aquelas informações que permitem o login automaticamente quando se entra no site ao se habilitar Lembrar senha. Quero apenas copiar para meu hd novo pois vou formatar o atual. e todos os logins que uso estão neste hd velho! fica dentro de userdata?
  11. @DiF Você entendeu minha dúvida corretamente. Mas eu não achei a resposta no seu texto, apesar da sua explicação bem completa sobre cache. Como vou ter que trocar de hd pois este parece que está com os dias contados gostaria de copiar esta pasta que você mencionou para outro hd que eu irei adquirir. Assim poderei entrar no navegador já com os sites logados, entendeu? Não preciso lembrar ou recuperar senha algum. No momento isso não me importa! Eu acho que você acertou na expressão ao dizer sobre os "dados da sessão". É isso o que quero fazer backup! Por favor fique a vontade em me questionar caso eu não tenha sido claro!
  12. Sim DIF, concordo com você. Realmente faz todo o sentido! Mas...nunca formatei meu pc antes. Todos os sites que tenho aqui já ficam logados diretos. Esse site do Clube do Hardware foi só um exemplo. Uma dúvida de leigo: se eu logo normalmente ao ligar o pc é porque a senha, seja criptografada ou não, está no hd. porque uma cópia pura e simples do hd não funcionaria? Eu não quero descobrir ou recuperar a senha, apenas logar como sempre fiz a anos neste pc! desculpe pelo meu raciocínio, ele é desprovido de conhecimento mais aprofundado..rsr. Achei q uma cópia espelhada do hd funcionaria, simplesmente porque é lá que o computador conseguia fazer o login...esse hash fica nos registros?
  13. hash? Mas DIF, eu entrava no site ja conectado. O mesmo que ocorre aqui no próprio site do Clube do Hardware quando ligo o computador! dá pra copiar isso?
  14. Ao fazer login nos sites sempre habilito a opção "Lembrar dados" para quando eu novamente entrar no site eu tenha automaticamente o login efetuado. Não se trata de salvar senha pois ao fazer logout eu não mais me conecto. Por esse motivo eu nem lembro mais as senhas e estou com dificuldades de recuperá-las, pois nem sei mais o email de recuparação. Como vou formatar o computador gostaria de salvar todos esses dados em um backup e transferir para outro hd que irei instalar no notebook. Ja salvei toda a pasta defaul dentro do diretório Userdata, mas não deu certo. Tem mais alguma pasta que eu deveria copiar no backup também? Ficaria muito grato se alguém me ajudasse. Informática não é o meu forte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...