Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Paschoal

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, usei o Odin correto, agora sobre configurá-lo corretamente, já não sei dizer, mas a princípio, usei as configurações padrões. Sobre a opção Erase, foi um video que vi no youtube, e talvez seja isso a origem do problema principal. E sim, tenho todos os drivers dele no PC.. Me parece que o que foi corrompido não foi só o sistema operacional, mas a própria bios do celular, se isso é possível.... Me ajuda aí por favor...
  2. Bom dia pessoal, peço que me ajudem por favor !! Fiz a besteira de tentar trocar a ROM do meu galaxy s7 fat, usando o Odin, porém o processo deu errado e ele não liga mais. Após a primeira tentativa pelo Odin, nenhuma ROM que eu viesse a baixar na internet funcionava, sempre dava erro no Odin, foi então que eu li que tinha que marcar a opção Erase no programa. Após isso, a única tela que o celular apresenta é de modo download (não mostra mais nem que está sendo carregado). Depois disso, baixei a versão mais atual do android orion, e pela primeira vez, instalou com sucesso no celular, porém, logo após ele iniciar, o galaxy entra na tela de configuração do Android e aparece escrito (Erasing (apagando), e volta ao estágio inicial, ou seja, a única coisa que aparece é a tela do modo download....não sei mais o que fazer, por favor me ajudem! obs: tenho absoluta certeza que as Roms que baixei são do Galaxy s7 Fat, pois as baixei no site da Sammobile.
  3. Tenho um Galaxy s4 e uma smart TV nova da LG. Os dois são conectados na mesma rede wifi. Queria saber como se transmite um filme do meu celular para a TV, mas com legenda separada srt. Eu já consegui transmitir o vídeo, mas a legenda não vai na TV. Só para ressaltar, no Galaxy s4, o reprodutor de vídeo reproduz o vídeo com a legenda separada, mas na TV não vai... Detalhe q já fiz essa conexão com a TV e um PC, e a legenda entrou, nesse caso eu usei o plex..
  4. Tenho um Galaxy s4 e uma smart TV nova da LG. Os dois são conectados na mesma rede wifi. Queria saber como se transmite um filme do meu celular para a TV, mas com legenda separada srt. Eu já consegui transmitir o vídeo, mas a legenda não vai na TV. Só para ressaltar, no Galaxy s4, o reprodutor de vídeo reproduz o vídeo com a legenda separada, mas na TV não vai... Detalhe q já fiz essa conexão com a TV e um PC, e a legenda entrou, nesse caso eu usei o plex..
  5. Esse all connect reproduz com a legenda? Eu posso colocar a tela do Galaxy s4 na TV pelo próprio aplicativo do s4, mas além de gastar muita bateria, a imagem é bem inferior e deixa o celular muito quente.
  6. Tenho um Galaxy s4 e uma smart TV nova da LG. Os dois são conectados na mesma rede wifi. Queria saber como se transmite um filme do meu celular para a TV, mas com legenda separada srt. Eu já consegui transmitir o vídeo, mas a legenda não vai na TV. Só para ressaltar, no Galaxy s4, o reprodutor de vídeo reproduz o vídeo com a legenda separada, mas na TV não vai... Detalhe q já fiz essa conexão com a TV e um PC, e a legenda entrou, nesse caso eu usei o plex..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...