Estou há aproximadamente 1 ano enfrentando problemas com minha conexão sem fio. Uso internet sem fio pelo notebook e a conexão está sempre instável. No diagnóstico de problemas do Windows o aviso é que 'A conexão entre o ponto de acesso o roteador ou o cabo do modem e a internet foi interrompida' e que o 'Gateway padrão não está disponível'. Tentei de várias formas solucionar este problema, entrei em contato com a Oi, eles realizaram vários testes online e nada. Resetei o modem através de comandos ipconfig/release no Prompt de Comando e também abri novas chaves 'DhcpConnEnableBcastFlagToggle' nos registros do Windows. Tinha um roteador Intelbras WRN 240i e troquei por um TP-LINK TL-WR740N. A conexão continua instável, porém, no diagnóstico de problemas do Windows agora só aparece 'O gateway padrão não está disponível'. Se desligo o roteador diretamente pelo botão, a conexão volta,e em um intervalo de 15 segundos cai novamente. Por favor, gostaria que alguém me indicasse uma possível solução para este problema, porque parece que já fiz de tudo e nada resolve. Agradeço desde já e espero respostas.