Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maiara Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu modem é D-Link DSL-2500E. Aqui vai o print das informações:
  2. Estou há aproximadamente 1 ano enfrentando problemas com minha conexão sem fio. Uso internet sem fio pelo notebook e a conexão está sempre instável. No diagnóstico de problemas do Windows o aviso é que 'A conexão entre o ponto de acesso o roteador ou o cabo do modem e a internet foi interrompida' e que o 'Gateway padrão não está disponível'. Tentei de várias formas solucionar este problema, entrei em contato com a Oi, eles realizaram vários testes online e nada. Resetei o modem através de comandos ipconfig/release no Prompt de Comando e também abri novas chaves 'DhcpConnEnableBcastFlagToggle' nos registros do Windows. Tinha um roteador Intelbras WRN 240i e troquei por um TP-LINK TL-WR740N. A conexão continua instável, porém, no diagnóstico de problemas do Windows agora só aparece 'O gateway padrão não está disponível'. Se desligo o roteador diretamente pelo botão, a conexão volta,e em um intervalo de 15 segundos cai novamente. Por favor, gostaria que alguém me indicasse uma possível solução para este problema, porque parece que já fiz de tudo e nada resolve. Agradeço desde já e espero respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...