Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Santos_752790

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É por que no momento não vou ter muito tempo para levar o no-break para assistência técnica e trocar a bateria interna, então no caso se eu ligar a bateria automotiva nesse meu no-break mesmo com a bateria interna zerada, ele teria autonomia? ou não teria nenhum efeito?
  2. No caso se eu ligar a bateria automotiva nesse meu no-break mesmo com a bateria interna zerada, ele teria autonomia? ou não teria nenhum efeito?
  3. Certo, e como funciona a ligação ? eu ligo primeiro o cabo no nobreak e depois o negativo na bateria e depois o positivo? igual chupa de carro? Meu nobreak tem a bateria praticamente no zero, teria algum problema?
  4. Certo, e como funciona a ligação ? eu ligo primeiro o cabo no nobreak e depois o negativo na bateria e depois o positivo? igual chupa de carro?
  5. Sim vou trocar as baterias internas, mas gostaria de saber o que é necessário para utilizar uma batéria automotiva como bateria externa
  6. Bom dia Galera!! Seguinte eu tenho um nobreak SMS Manager III Senoidal no entanto quando cai a energia o nobreak não dura 2 segundos, portanto gostaria de colocar uma bateria automotiva para durar pelo menos 10 minutos, verifiquei que precisa apenas de um cabo de engate, o que é necessário? é somente este cabo?
  7. Bom dia a todos!! Na minha empresa tenho queda constante da internet, gostaria de saber se existe algum dispositivo (Não software) que monitore a queda da internet e me gere uma especie de relatório com os horários, dias etc.. Ouvi dizer que existe até um do governo que pode ser usado para reclamar com a prestadora do serviço. Se alguém souber me manda o link por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...