Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anajh

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou levar ao técnico. Obrigada pela ajuda!!
  2. anajh

    S.O.S NP270E5

    Na dúvida, é melhor fazer a devolução por arrependimento.
  3. Obrigada. Eu noto que acontecem pequenos travamentos quando na bateria (na tomada, com a bateria, não acontece, a não ser que eu abra outra janela).
  4. O técnico colocou um HD de um notebook HP no meu note Samsung, cujo HD tinha sido danificado por uma batida. Tudo certo, note funcionando bem, sons, etc, mas não consigo mudar o brilho da tela e no netflix os vídeos ficam travando bem de leve, coisa que antes não acontecia. Será que atualizando o driver de vídeo do site da Samsung consigo resolver ou o buraco pode ser mais embaixo? O HD da HP era de um note meu mesmo, poucos meses mais antigo que o da Samsung, e estava funcionado perfeitamente.
  5. Meu iPhone 4S caiu há meses atrás, mas nada aconteceu. Ontem eu coloquei uma garrafa de água gelada junto com o aparelho na bolsa, embora o aparelho estivesse protegido por uma capa de neoprene. Daí que fui ligar e a tela aparece assim: https://discussions.apple.com/thread/4933529 Já procurei na internet solução e dizem que é para dar tapas na parte de trás, ir nas configurações black/white, resetar, restore... enfim, tudo isso já fiz e nada. Vou comprar aquela chavezinha, abrir e ver o que eu mesma posso fazer. O que vocês sugerem? Pois tenho medo de levar em autorizada e detonarem.
  6. anajh

    Posso usar o mesmo HD?

    Gente, deu tudo certo, o técnico formatou o HD e está tudo funcionando perfeitamente. Só que... De Win 8 passou para Win 7 e não sei se é por isso, mas as funções Fn+F2 e F3, que seriam para aumentar ou diminuir o brilho da tela, agora não funcionam. Inclusive indo no painel de controle, não consigo essa alteração (nem mais brilho, nem menos brilho). Como posso reparar isso? Obrigada!
  7. anajh

    Posso usar o mesmo HD?

    Obrigada a todos que me ajudaram. Resolvi dar ok e o técnico vai colocar o mesmo HD. Ele vai salvar meus documentos e fotos do HD antigo e vai checar os drivers, pois vai instalar um HD do Win 7 onde antes havia Win 8. Vamos ver no que vai dar...
  8. Levei o meu HP dm4 pra assistência porque a dobradiça esquerda tava no limite de quebrar (problema bem comum nesse modelo). Ele recomendou que eu sempre abrisse a tampa pelo meio, jamais pelas laterais.
  9. Eu tenho um Ativ Book 4 de 2013, i5, windows 8, 500gb 4gb e o HD dele morreu depois de uma batida. Também tenho um HP daqueles baratinhos, acho que de 2011, G42, i3, windows 7, acredito que 4gb e 500gb tb. Pergunto: posso simplesmente pedir para colocar o HD do HP G42 no Samsung (que é mais novo e mais potente), ou vale mais a pena -- e é mais seguro -- comprar um HD novo? O HD do HP G42 pode comprometer o desempenho do meu i5? Esqueci de dizer que não uso o G42 porque o teclado e a tela tb morreram numa queda, mas, a princípio, ele está funcionando normalmente. Outra dúvida: colocando o HD do HP (que já está usado) no Samsung, precisa instalar o windows ou já vai tudo (sistema operacional, documentos) direto para o Samsung?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...