Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grafica sao paulo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. acho que não tem como neste modelo. estes cartuchos possuem um chip contador de paginas impressas. cada chip tem um código gravado . quando você instala um cartucho novo a impressora le este código e o reconhece como sendo de um cartucho novo e marca os niveis de tinta como cheios. então ela começa a contar as paginas impressas. desta forma quando chega na quantidade de impressões que a impressora estima reder este cartucho ela para de funcionar avisando para trocar o cartucho. por isso mesmo recarregando o cartucho ela nunca mais vai aceitar o cartucho de volta pois vai ler sempre o mesmo código do chip identificando como um cartucho que já foi usado.
  2. realmente a inktec é uma ótima marca. sempre comprei em embalagens originais de 1 litro lacradas na bulkinkstore.com.br mas como o importador está com problemas a mesma ficou em falta no mercado e realmente não vai voltar tão cedo. tentei comprar de outros vendedores mas quebrei a cara. todos que estão vendendo tinta inktec ainda no mercado livre estão vendendo tinta pirata. mas tem males que vem prá bem... com a falta da inktec no mercado o meu fornecedor começou a importar a marca inkbank . ela é chinesa mas para minha surpresa tem cores ainda mais bonitas que a inktec. todas as minhas 8610 e 8600 estão rodando super bem.
  3. para epson recomendo , inkbank e formulabs sensient, procure no mercado livre.
  4. estas impressoras funcionam assim mesmo se você estiver com chips da primeira geração em seu bulk ink. todas as impressoras xp da epson são chatas com o uso de bulk ink. a epson programou as mesmas para atualizar o firmware e rejeitar qualquer tipo de cartucho paralelo. recomendo você desabilitar o atualizar automático no driver da mesma, pelo menos o seu bulk ink ainda esta funcionando. se atualizar o firmware vai até recusar o bulk ink. essas impressorinhas da série xp são pirracentas mesmo.
  5. estou pensando em investir nestas impressoras da série pro x. a tinta que vai nelas é a pigmentada igual as da série 8000 ou é específica?
  6. concordo plenamente com você. ainda me lembro da serie 600 que vinha com 28ml no preto e a serie 800 que vinha com 42ml. sem falar que os cartuchos davam para recarregar 10x ou mais. a hp realmente explora cada vez mais os usuários de impressoras domesticas, além de diminuir o tamanho dos cartuchos durante este tempo vem dificultando cada vez mais para se recarregar. a epson pelo menos jogou a toalha e está lançando impressoras com bulkink de fábrica. em minha gráfica tenho impressoras hp 8600 8610 com bulk ink instalado. acabei de comprar uma epson l355 com bulk ink original de fabrica , estou ainda fazendo testes. mas é muito lenta se comparando com as hps. no inicio foi muito difícil pois eu viajava em comprar tintas baratas. cheguei a ponto de desistir , até que resolvi comprar tintas de marca. o segredo é este. usar bulk ink e tinta de marca. hoje consigo fazer um cópia por menos de 1 centavo. compro hoje tintas da marca inkbank e inktec. são as melhores tintas para hp serie 8000. destaque para a primeira marca que é nova no mercado, tem preço mais baixo e cores mais vibrantes.
  7. você já verificou se não esta deixando o reservatório fechado?! a l355 no momento da impressão deve estar com o reservatório aberto. se ficar fechado da vácuo e a tinta não flui no sistema.
  8. provavelmente o tamanho da pagina está desconfigurado. está maior que a folha usada. desta forma a impressora solta mais uma folha. configure a pagina de acordo com o papel que esta usando e vai parar com este problema.
  9. neste caso você terá que usar uma plotter de recorte com laser contorno. neste caso terá que desenhar todos os espaços que deseja descartar. tem varios programas que fazem este processo. eu uso o flexi10. existem ótimas plotters no mercado como por exemplo as da carmus. se voce começar a fazer estes skins para vender vai ficar rico... eu também já procurei para comprar aqui no brasil e não acha.
  10. eu deixo o meu sempre ligado. comprei em dezembro. ótimo produto.
  11. a mais de 4 anos só compro na bulkinkstore.com.br antes comprava inktec com eles mas ao usar a nova inkbank deixei de lado a inktec. a inkbank além de ser mais barata tem as cores mais vivas. tenho 6 impressoras série 8000 em minha gráfica e todas estão rodando muito bem com esta marca a mais ou menos 6 meses. recomendo esperimentarem esta marca inkbank. como o próprio @Mention disse é difícil uma empresa que vende muito não ter reclamações no reclame aqui. a bulkinkstore fez mais de 50000 vendas só no mercado livre. é impossível não ter nenhuma reclamação. o importante é ver se eles resolvem ou não os casos dos clientes. fares print já comprei também... não recomendo... pós venda nunca atende.... cor da tinta suspeita. filipi e xiscatt nunca comprei, mas vou entrar no site para conhecer. agora sobre a comparação da 8600 com as novas 8610 , 8620 e 8630 a diferença e quase nada. se tiver a oportunidade de comprar ainda a 8600 vai nela. ela não tem atualização de firmware como os novos modelos 8610, 8620 e 8630. se deixar atualizar o firmware nestes modelo ela para de aceitar o bulk ink. já a 8600 não tem isso. mas como a 8600 saiu de linha , será muito difícil encontrar uma para venda. caso compre os novos modelos basta não deixar o firmware atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!