Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robert Willian

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera experiente, qual notebook vocês me recomendariam com um valor de no máximo 2.500 R$ ? Estou cogitando por enquanto Lenovo Ga40-80 i5-5200U e Acer Aspire E5-573-54ZV, porém não sei se é uma boa escolha...
  2. Olá pessoal, eu estou querendo testar um monitor aqui pra poder vender só que to na dúvida se posso tirar o cabo de força e o cabo vga do monitor com ele ligado na tomada e encaixa no outro monitor ? PRECISO DA RESPOSTA URGENTE! OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !
  3. Olá pessoal, eu tenho 2 mouses, usb óptico sem fio e um com fio usb... bom o primeiro foi a 2 meses atrás que eu estava usando tranquilo e do nada parou de movimentar o ponteiro (que seria o mouse sem fio) acendia luz tudo bateria toda carregada e não funcionava, dai tive que comprar um de 20 R$ com fio, óptico ai ontem do nada parou de movimentar e algumas vezes ele mexe por segundos e para de funcionar, os dois são Usb, ele acende luz não precisa de bateria .
  4. Consegui resolver com uma ajudinha tipo "Seu teclado é USB?" (comecei a procurar sobre possíveis problemas na hora do boot com teclado usb) habilitando todas opções desabilitadas sobre teclado usb consegui formatar meu pc, tente isso na bios ... abração!
  5. Impossível amigo, tanto que eu instalei o windows mas não consigo de jeito nenhum iniciar pelo boot pra formatar, agora acessando o cd pelo windows que estou usando só consigo instalar mesmo. Sim é USB, minha placa mãe é uma G31M-ES2L da giga byte.
  6. Olá pessoal, eu configurei a bios da minha placa mãe para aceitar boot de cd-rom, liguei ele logo após sair da tela das info do pc, apareceu "clique para iniciar o dvd" (que seria o cd de instalação do win 7 que está funcionando perfeitamente tanto que eu instalei ele) mas quando eu clicava não dava em nada, aumentava os ponto "......" mas ia pro meu windows ao invés de ir a central de formatação, qual será o problema?
  7. o que eu queria saber é se os aparelhos ligados nele consume a energia tipo o computador, monitor ( sendo que o computador estará desligado).
  8. Olá pessoal, eu recentemente instalei wi-fi no meu computador (só funciona com o pc ligado por causa do connectify) e eu estou usando um programa que desliga o pc no horário que quiser até aí tudo bem, quero saber se eu desligando o pc automaticamente pelo programa e deixando meu filtro de linha ligado consome alguma energia no computador, monitor etcs. e também tem alguma coisa se eu deixar meu filtro de linha ligado 24/7 (24 horas por dia toda semana) ? motivo pelo desligamento automático e deixar o filtro de linha ligado porquê eu tem um horário pra sair do computador (21:00) pra acorda cedo e quero deixar o celular de minha mãe com conexão com a internet até umas 00:00 da manhã pra ela brincar.
  9. Olá pessoal, hoje estava encaixando um parafuso pra prender uma parte do gabinete e sem querer deixei aqui na placa mãe 2 vezes e peguei com minhas mãos, bom o pc estava desligado e o filtro de linha também, será que tem algum problema ? ele está funcionando normal aqui mas será que corro algum perigo ?
  10. Isso, estou tentando usar a GT610 nela porém o cooler roda normal mas não da tela no monitor (ela da cabo conectado mas não da tela) a fonte é WSNG-500-P4B2S-SK 220W. Eu configurei na bios como PCI
  11. Como posso configurar minha placa G31M-ES2L para pci express x16 ?
  12. Olá amigo sim é essa, ela não diz que é "real", estou na dúvida se é minha placa de vídeo que tá com problema ou é a fonte que não suporta ela (sendo que as ventoinhas da placa roda .-.) .
  13. PADRÃO ATX MÁXIMA - 110W/84W/84W/9.6/10W TOTAL MÁXIMA: 220W WSNG - 500 - R4B25-SK Pessoal tenho algumas dúvidas sobre minha fonte, é genérica ou real ? quantos watts realmente tem ? (recentemente fui tentar instalar uma GT610 no meu pc mas só fez roda o cooler, o monitor dava até cabo conectado porém não dava tela, já tenho um bom tempinho sem usar essa placa mas foi bem conservada uns 8 meses).
  14. Já passei a borracha na vga mas ainda não testei assoprar o slot . Irei testar isso depois , obrigado . O conector está sim, o monitor da sinal de conectado porém não da vídeo e a entrada de energia já está conectado. obrigado . Antes no meu pc antigo (estou usando um novo agora) rodava de boa com uma fonte de 250w (não sei confirmar se era genérica ou real) , sendo que a Placa de vídeo pede uma fonte de no mínimo 300w mas acho estranho porque já usei ela em uma fonte de 250w e não vejo muita diferença de 220w com 250w , só se a 220 é genérica e a de 250 era real, só pode.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...