Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexandreOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Está acontecendo algo muito estranho. O vídeo em questão já formatado em AVI possui 1:32 de duração. Quando peço para salvar em MP4 para ter um tamanho menor que fica exatamente do tamanho que preciso, após a renderização ele roda normal o período de 1:32, mas no timer do player seja qual for Windows Media Player, Media Player, VLC ele aparece com duração de apenas 4 segundos. Após atingir os 4 segundos ele continua a reprodução até o tempo de 1:32 mas com o player parado em 4 segundos. Alguém pode me ajudar ? Certo da atenção, desde já agradeço.
  2. Boa noite Nestorp Acabei de conseguir o efeito que queria usando o editor Cantasia. Estou utilizando o Windows 8.1. Único problema é que quando dou o play na pré-visualização ele fica travando. Mas quando eu peço p/ salvar no formato desejado ele renderiza e depois fica normal. Já vi algumas soluções mas para o Windows 8 não encontrei. Gostaria de arrumar para analisar como fica antes. Grato por ajuda. Abraço.
  3. Bom dia, não testei ainda Néstorp. Estou precisando acelerar um vídeo que relata a formação de uma tempestade. Estou usando o Sony Vegas 13 e já testei os seguintes comandos: Primeiro: segurar a tecla ctrl no fim do vídeo, mudando o ícone do mouse arrastar para esquerda para acelerar Segundo: selecionar o vídeo e ir em velocity e acelerar até 300% Terceiro: apertar shift + B para renderizar Conclusão: um vídeo de 10 minutos fica no mínimo em 2, então sendo a duração toda da tempestade que tenho q acelerar uma hora, acaba ficando muito grande e não rápido suficiente. Meu objetivo é acelerar para dar aquele efeito rápido que passa em filmes, documentários, etc. Espero que aqui consiga auxilio. Desde já agradeço.
  4. Boa tarde Estou precisando de comprar um notebook unicamente para trabalhos com edição de videos. O processo que preciso consiste em cortar, acelerar e desacelerar, não vou utilizar efeitos. Recebi recomendações sobre este modelo abaixo, o que vocês me dizem em relação a custo x benefício. http://avell.com.br/titanium-b155-max-se Desde já agradeço.
  5. Bom dia. Instalei o Sony Vegas, mas não estou conseguindo a aceleração como preciso. Para teste peguei um video de 30 minutos e consegui acelerar até em ficar com 3 minutos. Segundo orientações que pesquisei é segurar a tecla " ctrl " e arrastar tipo comprimindo. Detalhe: ele fica tipo travando na tela de demonstração do programa como se fosse vários prints, não da aquele efeito de agilidade. Alguém poderia me orientar se realmente é isso que o programa oferece ou algo que eu esteja fazendo errado.
  6. Boa tarde Sou novo no forum e no ramo de edições de videos. Preciso de um software que permira unir vários videos e acelerá-los. Testei o Lightworks e não encontrei esta função. O Wondershare acelera somente até 5x, preciso de mais. Pode ser provável que eu não soube como fazer, não achei a função, etc Por isso peço indicação de um programa que realmente me atenda para que eu possa estudá-lo. Certo do retorno, desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...