Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Oliveira_748318

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, eu sou uma pessoa leiga no assunto sobre saber se as peças são compatíveis e se vão servir para o que eu realmente quero. Espero a ajuda de vocês. Sou um organizado de campeonatos em jogos como Point Blank, CrossFire, CS:GO e queria saber se o Desktop abaixo se encaixa para eu transmitir/jogar é ao mesmo tempo mexer em facebook, youtube é etc sem possíveis lag's. Processador: I5 4690K 3.5GHZ CPU Cooler: Cooler Master Seidon 120 Placa de Video: GTX 960 2GB 128bit NVIDIA Placa Mãe: H81M-H Memória: 2x4GB HyperX DDR3 1600MHZ HD: 1TB SSD: 60GB SATA 3 Kingston Fonte: 550W Cooler Master 80 Plus Gabinete: Tiger Branco Vale a pena pessoal?
  2. Se for para jogar FPS, aconselho comprar um Death Adder Chroma + Cyclosa Razer ou até mesmo um teclado da Steel Series Mecânico.
  3. Pessoal nos últimos 3 meses, eu estive passando por problemas no meu monitor que desligava e ligava ao longo do tempo. Porém agora o problema ficou ainda pior, o monitor está aparecendo um retangulo preto escrito: Energy Star [ Logo ] impossibilitando de eu jogar/acessar qualquer tipo de coisa pois é algo que atrapalha extremamente principalmente nos jogos! O meu monitor é um AOC, não sei o modelo exato. Por favor espero que me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...