Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavopigosso

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. @Jodota Ah, ta de boa então, creio que eu não vou ter problemas com esse mouse, só vai faltar o fone agora. valeu pelas dicas
  2. Boa, você usa qua pad ai? todo preto? colorido? edit: eu li em alguns lugares que o Xornet de vez em quando buga no Lod pra tipos diferentes de pad, eu tenho um Qck (heroes of the storm), ele é colorido, só que bem escuro, será que vou ter algum problema com isso?
  3. @João Guilherme Moraes Amendola valeu pela dica, como eu tava precisando demais de um mouse novo, eu andei lendo muitos reviews por ai e acabei comprando um Xornet II da CmStorm, ele saiu por 125 reais na PlayerId, mas comprei por causa do preço, se quando ele chegar não for tudo o que li nos reviews eu vou comprar algum logitech mesmo, geral falando também desses.
  4. Fala ai pessoal, eu to terminando de comprar meus perifericos e sou meio nilba nessa parte ainda, sempre usei um mouse da multilaser de uns 40 reais, muitos amigos meus recomendam um Deathadder, na progaming ta tendo um que fica 225,00 com frete a vista aqui pro meu endereço, queria saber o que vocês acham do mouse se alguem tem/teve um, ou se recomendam algum que possa ser melhor, mais barato. Edit: Como o mouse que eu tenho aqui é meio pequeno, uns 10cm, eu acostumei com a claw grip, comprei um kit devastator da cm storm pra começar a usar, mas n consegui usar o mouse deles por que ele é muito grande e pesado e continuo com o multilaser.
  5. Eu pego tudo certinho de noite, e posto aqui. adicionado 0 minutos depois Sim. adicionado 0 minutos depois Assim que eu chegar em casa, eu posto aqui os resultados.
  6. Quando se abre o jogo, temos a opção very low, low, medium, high, ultra, ja cheguei a jogar até no ultra, sem problemas de fps, mas sim no consumo de ram (quando eu fecho o jogo, demora uns 4 minutos pro pc voltar pra vida), hj sempre jogo no very low, o jogo é bonito do mesmo jeito, casa dos 140 fps, mas o consumo de ram é muito absurdo. Xfx xt500w 80plus bronze. O uso do processador é baixo pra falar a real, a memoria fisica vai pros 95%, aqui em Goiânia é muito quente, a temperatura do pc todo fica bem alto quando to jogando. Eu coloquei 3 fans, 1 traseito, lateral e frontal, meu gabinete é um V3 black, ajudou um pouco, mas mesmo assim, é fan, então não vai ser 100% bom. edit: o uso da vga fica em torno de 75%, processador 60~70%, fisico como eu disse, 95% em 1hr de gameplay, esses dados são somente do Rust, não tenho problemas com nenhum outro jogo. Provavelmente, é o que o pessoal do rust mesmo fala, o jogo ta em alfa, toda semana tem patch com coisa nova, na medida que sai patch com muita coisa, tem uns com performance, o jeito é jogar em slow mode e fazendo pausas, mas o que o cara disse de eu ter gargalo me intrigou.
  7. Montei um pczinho para mim recentemente, e ultimamente venho jogando muito Rust, os updates deles fazem com que o jogo fique muito lagado e consumindo muita memoria ram, o jogo ainda está em alfa, mas sempre os devs fazem patchs melhorando a performance do jogo, eu tinha comentado no reddit deles de que o jogo estava puxando meus 8gb de ram em 1hr de gameplay e um cara disse que eu estou tendo gargalo com a minha configuração, segue a seguir: Core i7 4790 Gygabyte Gtx960 2gb 128bits (GV-N960OC-2GD - BOX) 8 gb Ram O que vocês acham? Será que eu realmente estou gargalando?
  8. glr comprei as peças. a Gtx 960 windforce da gigabyte que estava na promoção da pichau e depois de uma pesquisada comprei uma fonte XFX 500w 80plus bronze. agradeço a geral que ajudou nos coments ai!
  9. beleza, eu achei ela lindona tambem (sou muito fan de vga's com 2+ coolers, e essa eles parecem ser gigantes kkkk, até sexta eu posto tudo que comprei.
  10. valeu pela dica, amanha eu ja pago a vga e continuo olhando as fontes.
  11. https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960oc-2gd-box vou pegar esses 2 então!
  12. entendi, irei fazer isso então me amarrei nessa 960 e pegar a 430. obrigado!
  13. obrigado, queria saber se recomendam alguma vga mais barata, porque o combo aqui na minha cidade ia sair 1170 e isso eu ja tenho aqui, se fosse pra pegar a 960 e fonte eu ia ter que esperar mais um pouco
  14. Senhores, andei pesquisando aqui em goiânia mesmo algumas fontes e vga's. tem uma loja que eu achei o seguinte combo: fonte: Corsair cx500 - modelo cp9020047 ww por 392,44 Vga: Gtx750ti - galaxy - modelo 75iph8dv9jxz por 910,00 Gtx750ti - asus - modelo ph2gd5 por 892,00 Comprando a fonte + a galaxy a vista ela faz pra mim à 1172,20 para me entregar hj mesmo, como eu disse antes não preciso de uma 960 ou algo tão potente para jogar e creio que uma 750 'poderá' me servir. fico aberto a opiniões.
  15. Eu vi isso tambem, até fiz a pergunta la no anuncio, eu nunca comprei pelo ML, mas direto vejo o pessoal daqui recomendando pegar coisas la, enfim, vou dar uma olhada nesses sites e ver se encontro. Achei essa corsair por 210. essa mesma na terabyte ta 251. https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html Evga por 240. https://www.guerradigital.net/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html qual delas você acha melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...