Há algum tempo que o notebook começou a apresentar esse problema de tela azul com frequência, mesmo realizando tarefas corriqueiras, o sistema passou a ficar mais lento, e frequentemente também trava algumas aplicações, quando não reinicia de vez. Resolvi voltar com o sistema da forma que ele veio, restaurando aos padrões de fábrica com a esperança de resolver o problema, também comprei um cooler para notebook, para tentar regular a temperatura, mas ele continua apresentando o mesmo problema, e muito recentemente tem apresentado o [smart hardy disk error 301], que por uma tradução grosseira não parece ser nada bom.
Segue abaixo as informações que tenho sobre o problema até o momento.
Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 7a
BCP1: C0499CD8
BCP2: C0000185
BCP3: 1C75F820
BCP4: 9339B084
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 768_1
Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\030115-41246-01.dmp
C:\Users\Home\AppData\Local\Temp\WER-108233-0.sysdata.xml