Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Tel

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Há algum tempo que o notebook começou a apresentar esse problema de tela azul com frequência, mesmo realizando tarefas corriqueiras, o sistema passou a ficar mais lento, e frequentemente também trava algumas aplicações, quando não reinicia de vez. Resolvi voltar com o sistema da forma que ele veio, restaurando aos padrões de fábrica com a esperança de resolver o problema, também comprei um cooler para notebook, para tentar regular a temperatura, mas ele continua apresentando o mesmo problema, e muito recentemente tem apresentado o [smart hardy disk error 301], que por uma tradução grosseira não parece ser nada bom. Segue abaixo as informações que tenho sobre o problema até o momento. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 7a BCP1: C0499CD8 BCP2: C0000185 BCP3: 1C75F820 BCP4: 9339B084 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 768_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\030115-41246-01.dmp C:\Users\Home\AppData\Local\Temp\WER-108233-0.sysdata.xml

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...