Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaava

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Galera, descobri o problema. Era um cabo da fonte que ia pra CPU que tava estragado, ... Eu troquei e deu certo. Obrigado pela ajuda do pessoal Podem fechar o tópico.
  2. Sim, no cabo ta escrito "PCI-E" E outra, já testei com outro monitor e tambem outro cabo. Mas sei que não são eles porque no outro PC funcionou normalmente Se o WaterColler, por acaso, tiver com algum problema, seria capaz de causar esses efeitos ?
  3. Liguei sim. Eu testei a placa de video e a memoria em outro PC, por que são compatíveis, .... E esses componentes estão funcionando certinho.
  4. Primeiramente vou deixar minha config pra vocês poderem me ajudar FX8350 8GB de Ram HyperX 1866 500GB de HD Water cooler Seidon 120v placa-mãe MSI 970 Gaming Fonte EVGA 600B Bom o problema é o seguinte: Eu acabei de montar o computador, tudo certinho e seguindo os manuais para que não houvesse erro na montagem. Quando já havia terminado, fui ligar o computador. Ele ligou,acendeu todos os Leds, e Fans, ... Entretanto, ele não aparece NADA na tela. Absolutamente nada... Nem a Bios. Todas as peças são novas, ... Eu gostaria de acreditar que todas as peças estejam Okay, ... Mas algo ta estranho. Outra coisa, .. Depois de varia tentativas como torar as memorias e limpá-las, a Placa de vídeo (Nao tem vídeo On) ... Eu fui ligar, .. Ai ela ameaçou ligar, mas não ligou. Isso umas 3 vezes. Ai fui olhar o manual pra ver se tinha mais alguma coisa que esqueci, ... Ai tentei de novo, e ele ligou, so que sem aparecer nada na tela. Espero por favor que me ajudem. Obrigado
  5. Para o uso de 100% da CPU é recomendado utilizar uma placa mãe com Chipset AMD 970
  6. Pretendo pegar o Gabinete Corsair Carbide Spec 01 ou 03 ... Pensando ainda ... são muito lindo e eficiente.
  7. Ja que o orçamente e de R$4000,00 coloca uma placa de vídeo mais decente. Uma GTX 970 por exemplo. Ja iria aumentar muito o desempenho.
  8. Windows 8.1 Pro, ... Não sei. Acho difícil ser o sistema operacional. vou dar uma pesquisada ver se acho algo.
  9. Bom, meu irmão tem uma GTX960 também, e dei uma olhada lá e ela tava trabalhando a 81% no GTA V ... Unica diferença é que aquela é de modelo de 4GB. Sinceramente não sei o que pode ser .... Os Drivers estão todos recentes né ?
  10. -Placa de video nessa faixa, ... Creio que a GTX 960 e a R9 380 (Ou R9 280x) dêm uma boa performasse. -Poderia dar uma repensada em colocar um Processador "desbloqueado" para Overclock. -8GB de Memoria 1866 são suficientes para qualquer jogo da atualidade. -Gabinete AeroCool ATX Strike-X One e um pouco mais barato e de ótima qualidade
  11. Amigo, so uma coisa, (Não sei se pode ser esse o problema) ... Mas sua placa-mãe usa o Chipset AMD 760G , Sendo que para a Serie FX, e principalmente a 8xxx deve usar no Minimo o Chipset AMD 970 As vezes pode ser isso, as vezes não. Sei la. Vamos ver o que o pessoal acha.
  12. Eu recomendaria essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p Assim, se voce quiser futuramente fazer um UP no Processador voce pode.
  13. Dual Core ainda é forte, tanto é que meu irmão usa um no PC dele, e roda vários jogos. Porém, com o passar do tempo, a necessidade de ter 4 núcleos, vem aumentando. A placa de vídeo é sim boa, ... mas como disse, com o passar do tempo, os jogos vêm exigindo mais de VRam, e no caso, a GTX650 tem apenas 1 GB Memoria de 4GB creio que seja suficiente. 120Gb e pouco pra armazenamento de jogos, mas como voce disse, tem como resolver. Isso não quer dizer que essa maquina não teria como jogar, ... so que em jogos atuais, ela teria um rendimento muito baixo devido ao que disse ai em cima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...