Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Furlan

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já falaram pra mim trocar a fonte e a placa-mãe também , porém qual dos dois poderia estar causando esse problema na imagem ? Porque dai por hora eu já poderia trocar um dos dois
  2. Então na fonte quando eu abrir marcava 600 watts . E não fiz nenhuma marca Phoenyx , eu queria saber se poderia ser possivelmente poderia ser a fonte que está causando isso , porque eu iria comprar uma já , mas devido ao custo da placa não consegui pegar as duas coisas junto
  3. Então RS Faria , esse fonte é Xing Ling , não é boa , então nem adiantaria eu abrir o pc e te dizer a marca sendo que deve ser desconhecida ou ruim e.e
  4. Processador: Intel Core i5-2310 CPU 2.90 GHz Memória: 8 GB Sistema Operacional: Windows 7 64 bits Placa Mãe: Asus P8H61-M LX2 R2.0 não encontrei o nome da placa mãe , só da o modelo no programa e a fonte não vou saber te dizer , mas provavelmente é uma genérica Sei que a fonte é de 600 watts
  5. Boa Tarde galera ! Por favor se alguém poder me ajudar , estou precisando muito de esclarecer essas dúvidas e saber qual realmente é o problema , pois já perguntei a um monte de gente que entende e ninguém soube me responder. Meu problema é o seguinte , recentemente comprei uma placa de vídeo " VGA PowerColor Radeon R9 280 TurboDuo Over Cloking 3GB DDR5 384 bit PCI-Express 3.0 x16 AXR9 280 3GBD5-T2DHE/OC ". Foi montada no pc , instalado os drivers , atualizado os driver , tudo certinho , porém percebi que durante os jogos , não é um ou outro , são TODOS os jogos , as vezes a tela pisca em branco tipo um flash , coisa de 1 segundo , e algumas outras vezes quando não pisca , aparecem tipo umas tremidas na tela como se fosse interferência de celular perto do monitor coisa de 1 segundo também . Não acontece sempre , é de vez em quando porém as vezes começa a aparecer com mais frequência. Lembrando que eu já notifiquei ao site os problemas anteriormente e eles efetuaram a troca do produto mas o problema ainda persiste. Não sei se postei na área correta , se for peço desculpas , mas realmente estou desesperado e querendo procurar uma solução o quanto antes pois é um produto que foi comprado recentemente e está na garantia, agradeço desde já pela atenção e a todos que me ajudarem o/ . Abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...