Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

giulio.costa

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se estava funcionando antes com certeza deve ser driver. Tenta encontrar um driver diferente pra placa de rede. Aconselho baixar o programa driver booster, provavelmente ele vai encontrar um driver melhor.
  2. Cara a R9 puxa energia demais. você vai montar um pc bom, não economize na fonte. Eu iriai com uma de 750W
  3. A DLL vai estar dentro da pasta do conector no diretorio C do seu computador. Basta procurar por MySql.Data.dll . Assim que achar esse arquivo copie para dentro da pasta do seu projeto e faça uma nova referencia da DLL dentro do seu projeto. Nisso você não vai precisar instalar o conector em cada máquina.
  4. Cara você precisa adicionar a DLL do mysql para dentro do seu projeto. Pra isso você vai ter que Adicionar a Referencia procurando um arquivo MySql.Data.dll dentro da pasta que foi gerada quando você instalou o conector. Assim que você fizer isso você já vai conseguir trabalhar com o banco de dados.
  5. O componente que você está procurando é o RichTextBox. Para exibir a mensagem basta você igualar o RichTextBox com um texto. Exemplo: richTextBox.Text = "Mensagem a ser exibida !"; E para selecionar o conteudo da caixa de texto basta adicionar o Focus. Exemplo: richTextBox1.Focus();
  6. Se você tem plano de montar seu negocio aprenda a trabalhar com desenvolvimento web pois vai ser mais rentável. Se quer programar para trabalhar em alguma empresa, normalmente quem programa para desktop tem um salário maior, pelo menos é assim aqui em BH. Programo em c# e um pouco de php e no mercado aqui quem programa em c# ganha quase o dobro de quem programa em php.
  7. Cara testa a fonte colocando algo que seja condutor(pedaço de cabo de solda) em um fio verde e a outra ponta no fio preto. Exemplo: Se o cooler da fonte não girar pode comprar outra.
  8. Fala pessoal ! Minha dúvida é a seguinte: Eu tenho uma view no sqlserver que possui uma tabela produtos de um sistema. Eu tenho que gerar kits destes produtos, de forma que o usuário informe o kit e eu gere um orçamento com a relação de produtos que os kits selecionados englobam. De acordo com o kit selecionado e com a quantidade de peças serão feitos calculos para determinar quantos produtos serão necessarios para esse kit. Não estou conseguindo chegar a um modelo de banco de dados que me permita relacionar o kit, a quantidade de produtos no kit e a tabela produtos. To quebrando a cabeça com isso a um bom tempo. Ficarei mt grato com qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...