Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lauro Alves

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, amigos. Estou com um problema aqui, e, como já tentei resolver e não consegui, venho pedir-lhes ajuda. É o seguinte: Eu aperto o botão de Power, o PC liga, acende as luzes do Painel, o Cooler começa a rodar (até ai tudo Ok). Porém, 30 segundos depois, ele desliga. E 2 segundos depois de desligar ele liga novamente e esse ciclo se repete constantemente. E nesse liga e desliga, o monitor não aparece nada, é como se meu PC nunca estivesse ligando, entenderam? Ele não inicia nada, apenas liga, desliga, liga, desliga e assim sucessivamente. Algumas observações: Já limpei as memórias e os slots, já as troquei de lugar, tentei ligar apenas com uma, tentei ligar sem nenhuma, e mesmo assim ele não inicia, ou seja, não são elas. Já retirei HD, tentei ligar sem ele, e nada... Continua o mesmo. Já retirei o Drive de DVD, e nada... Já resetei a Bios. E nada... Já retirei e recoloquei todos os cabos e conectores da placa-mãe, e nada.. Já fiz uma limpeza geral, e nada... Enfim, a única coisa que ainda não testei foi a Fonte. Mas ela é nova, comprei-a recentemente. É uma CX 430. Então tenho certeza de que não é ela. Então, amigos, estamos diante de um problema na placa-mãe? O que acham? Deem suas opiniões e sugestões! *Não lembro bem o modelo da placa-mãe, mas acho que é. ECS H61••• e alguma coisa. Abraços!!! (desculpem erros, escrevi pelo celular)
  2. Por exemplo, de 100GB eu deixo 75GB para /home e 25GB para a "/". Está bom demais. Pois você pode fazer uma partição no seu HD só para Backup.
  3. Sugiro restaurar o sistema para um dia anterior ao inicio do problema.
  4. você ja tentou o programa Baidu WIFI? Ele é muito bom. Tente ele: http://www.pcfaster.com/pt/lp/wifiPopularize.php
  5. Bom, não precisa. Eu mesmo nunca deixei partição para boot. Já instalei vários sistemas, incluindo estes, e nunca precisei deixar esta partição. Apenas faço a /home, a SWAP e a "/". E nunca tive problemas.
  6. Sim, recomendo um roteador mais potente, pois não adianta usar uma antena externa se o roteador é fraco. Também recomendo o TP-LINK TLWR841ND.
  7. Melhor escolha a fazer. Volte para o Windows 7, que está mais estável.
  8. Com uma configuração dessas suporta sem problemas.
  9. Concordo plenamente. O Windows 10 vem apresentando vários problemas, só aqui no fórum, é quase todos os dias um tópico sobre o Windows 10 com algum problema. Muito instável. Na minha opinião o sistema da Microsoft mais estável e completo é o Windows 7, e vai demorar para ser substituído, como aconteceu com o Windows XP. Por isso que só uso GNU/Linux.
  10. Ja tentou desta forma: Clique no menu iniciar Digite "CMD" Clique com botão direito e clique em "Executar como Administrador" Digite este comando e aperte "Enter": net stop wuauserv Vá até a pasta: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download Apague tudo que estiver lá dentro Volte ao "CMD" e digite: net start wuauserv Reinicie o PC e tente novamente Atualizar
  11. Ou o Driver Booster. http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
  12. Faça o pendrive bootável de novo, com outro programa e, se puder com outra ISO do Windows. Já tive esse problema, e isso resolveu.
  13. Bom dia. Um grupo doméstico facilita o compartilhamento de arquivos e impressoras em uma rede doméstica. Você pode compartilhar imagens, músicas, vídeos, documentos e impressoras com outras pessoas do seu grupo doméstico. Outras pessoas não podem alterar os arquivos que você compartilha, a menos que você lhes dê permissão para fazê-lo. Para tirar ele: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2446477

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...