Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luckystriike

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal, Comprei a alguns bons meses um mouse Logitech G603. A algum tempo comecei a notar alguns travamentos do mouse. Não é sempre, mas quando acontece costuma atrapalhar. Hoje tirei um tempo para fazer alguns testes. Antes eu usava um Motorspeed V30 que ainda está em excelente estado e nunca apresentou esse problema. Usei ele para fazer a comparação. Usei o mouser test para fazer o teste. Os resultados são esses: O moveset que usei nos testes são esses: Em alguns momentos fica bem perceptível pelo gráfico que G603 dá uma zuada absurda (que são justamente os momentos em que sinto os travamentos). Algumas observações: Todos os drives estão atualizados A pilha do mouse está cheia, troquei alguns minutos antes do teste. O teste foi feito com o modo desempenho ligado (Lighspeed on) O problema aconteceu com o G HUB e sem o G HUB Já troquei a porta USB O firmware está atualizado (confirmei com o Firmware Update Tool) Uso ele no meu CPU e no meu notebook, e só sinto esse problema no meu CPU e quando estou usando o receiver USB da Logitech. Usando o bluetooth também não apresenta o problema. Mas vale destacar que no meu note eu só uso para trabalhar e é na CPU que jogo as paradas que me fazem sentir mais essas travadas (LoL, Valorant, CS GO, etc) Meu questionamento é: Posso ter deixado passar alguma coisa? Isso é um defeito do mouse? É falta de algum drive ou alguma config se software? Ou então o G603 que é "pior" que o V30 mesmo? Procurando, achei muita gente com problema no scroll, e poucos com o meu problema. E os que tiveram o meu problema, resolveram atualizando o firmware (no meu caso já está atualizado). Será pau no mouse mesmo?
  2. Mesmo que eu deixe em modo movie ou standard, ele volta para dynamic junto com as opções de brilho e tal. O LED não pisca quando eu salvo. Sobre a frequência, faz mais de 2 anos que tenho o monitor. Acho que se fosse esse o problema, já teria estourado antes. Vou tentar fazer esse procedimento que você falou.
  3. Agradeço pela resposta. Vamos lá: No menu, não consegui achar onde restaura as configurações de fábrica. A opção de fábrica deixa a tela extremamente amarelada Estou utilizando como monitor mesmo, porém tanto a frequência quanto a resolução são suportadas pela tela (60hz e FullHD) Botão corrompido e memória zuada eu descarto, visto que o botão que dá o reset é o mesmo que abre o menu. Sobre a memória, não sei se pode ser isso. Somente as config de picture não são salvas, porém sound e setup aparentemente mantém as configs.
  4. Boa tarde a todos, Tenho um monitor- TV da Samsung SyncMaster T240M LCD. A alguns dias atrás estava procurando a função de auto ajuste dela e encontrei na internet que bastava manter o botão menu apertado durante 10 segundos que funcionaria. Fiz o procedimento e depois disso não consigo mais salvar as edições que faço em brilho contraste e tal. Já tentei trocar o modo de dinâmico para padrão, pressionei o botão de menu por 10 segundos novamente (e agora não acontece nada) e não consigo resolver. Não tenho o manual e já procurei na internet, mas nada me ajudou até agora. Eu realizo as configurações que desejo, mas toda vez que a tela "dorme" ou que desligo a tela, as configurações são resetadas para o padrão.
  5. Mesmo utilizando %lf, o programa não deslanchou. Ele para na hora que o usuário da a entrada.
  6. Boa tarde a todos, Estou aprendendo agora a programar. Foi me passado exercício abaixo, que envolve exponencial: Fiz o código abaixo para resolver o problema, porém não funciona. Acho que está dando problema porque entra em um loop infinito. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> int main () { int cont; float expp; double nfat, numfat, fat, pot, x, ex, acum, primter, resultfinal; printf ("Digite um numero:\n"); scanf ("%f", &x); primter = pow(x,0); expp = exp(x); pot = 1; acum = 0; for (cont=0;;cont++) { fat = 1; numfat = cont; nfat = numfat; while (nfat > 1) { fat = fat * nfat; nfat--; } ex = (pow(x,pot)) / fat; pot++; acum = acum + ex; if (acum == expp) { break; } } resultfinal = primter + acum; printf ("\n\nO valor digitado foi:\n%.2f\n", x); printf ("\nO valor exponencial do valor digitado calculado atraves do codigo é:\n%f\n", resultfinal); printf ("\nO valor exponencial do valor digitado calculado atraves da funcao é:\n%f\n", expp); printf ("\nO numero de termos utilizados na serie foram:\n%d\n\n", cont); system ("PAUSE"); return 0;} Após ler o x, o programa não faz mais nada. Ele para. Será que haveria algum modo de limitar o número de casas após a virgula, para parar o programa quando atingir um determinado números de casas após a virgula e não ficar no loop infinito? Obrigado
  7. Bom dia pessoal, O teclado do meu notebook está apresentando um problema estranho. Algumas vezes as teclas BACK SPACE e a tecla O não funcionam. Quando isso acontece (geralmente é quando fico mais de alguns minutos sem digitar ou sem utilizar as teclas citadas) eu pressiono ela várias vezes e ela volta a digitar novamente, e elas não apresentam mais falhas enquanto eu estiver utilizando elas. Porém, basta alguns minutos sem utiliza-las que elas voltam a dar esse problema. Alguém sabe o que poderia estar acontecendo ? Já mexi em todas as configurações do windows e está tudo certo, entrei em modo seguro para testar e apresenta o mesmo erro. Pode ser erro de drive, ou será que terei que abrir o notebook ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...