Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thales Araujo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. instalei não mano, então deve ser isso... mas eu tinha visto nas configurações e mostra claramente que já tem o Directx 11, vou baixar aqui e instalar, e te falo que der certo. Edit: Pow Guilherme parece que deu certo cara, que legal kk. . Obrigado cara e a todos que tentaram ajudar vão levar meu like valeu mesmo.
  2. já tentei amigo, sempre o mesmo erro, diz ser necessário atualizar o directx. Contudo o meu Directx já é o atualizado que seria o 11 no caso, que veio de fabrica.
  3. há sim amigo olha essa print. http://prntscr.com/69c9z5
  4. Olá tudo bem? olha eu gostei deste aqui http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Dell-Inspiron-I14-3442-A30-com-Intel-Core-i5-4210U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-1000049776.html?csParam={"feature":"ultimatebuy","source":"product%20details","recType":"ultimatebuy"}&recsource=chaordic&rectype=product-details_ultimatebuy%27]Dell[ Mas ai vaí depender do pra que você necessita deste notebook, será para estudos e trabalho ou para jogos?
  5. Galera tenho uma dúvida aqui em relação a placa de vídeo de nootbooks, pesquisei na net mas muitos falam que não existe ou que são caras ou até mesmo antiquadas. Então queria saber se existe ou não placas de vídeo externas para nootbooks.
  6. Thales Araujo

    AOM e DS2

    valeu mano consegui fazer pelo roteador rsrs. mas para acresentar em meu conhecimento vou ver esse dos cavso crossover
  7. Thales Araujo

    AOM e DS2

    Galera alguem saberia dizer se tem como jogar Age of Mythology e Dungeon Siege via cabo de rede conectado em dois pc's? lembro vagamente que fazia isso para jogar Diablo II no modo multiplayer com amigos, mas não lembro como se faz e não sei se funciona nesses jogos. Agradeço desde já quem poder me ajudar... E desculpa se postei no local errado sou meio leigo em relaçao a fóruns de games.
  8. Características do meu notebook. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Processador: Intel Core 3-3110 CPU @2.40GHz Placa de vídeo: Intel® HD Graphics 4000 Memory size: 2048 Memória: 4Gb DDR3 800Mhz S.O.: Windows 8.1 64bits Placa-mãe: Modelo NP270E4E-KD9BR Intel Ivy Bridge HM75 Samsung electronics CO. LTD.~~~~ DirectX 11 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  9. A config. do plugin Guilherme? Vou postar umas prints está bem? http://prntscr.com/683he9 http://prntscr.com/68t3te http://prntscr.com/68t4eg http://prntscr.com/68t4k5 http://prntscr.com/68t4x8 http://prntscr.com/68t5yj http://prntscr.com/68t60m http://prntscr.com/68t9n1 http://prntscr.com/68t72k http://prntscr.com/68t7or http://prntscr.com/68t83f http://prntscr.com/68t8mz Nossa mano foi link a rodo pra tanta configuração, descupa ai bro mas se poder dar uma olhada ficarei muito grato.
  10. A pasta de plugins está no local correto sim amigo, realmente é triste é o segundo pc que tento instalar o PCSX2 e dá problemas, mas eu quero solucionar isso, e se poder me ajudar eu agradeço imensamente.
  11. Galera preciso de ajuda com o emulador se alguem poder me ajudar agradeço... O problema é o seguinte, baixei o PCSX2 e ao instalar na parte de escolher e configurar os plugins (GS) todos eles dão erro, dizem que preciso atualizar meu directx mas ele já é directx11 e tentei mudar as configurações mas não deu em nada sempre a mesma coisa, vou deixar o link de uma print se possivel dêem uma olhada por favor. LINK: http://prntscr.com/683he9

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...