Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gildazio Tec Info

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal o windows 7 de uma cliente esta dando um erro até então incomum para mim, claro que nos deparamos com muitos erros ne mas algume sabe resolver este c:\users\usuario\appdata\roaming\jieio\hidfplb.jz ela fala que aparece isso na tela dela toda vez que liga o computador e ela ja foi até a pasta e nao achou, alguem ja viu este tipo de erro. Desde ja agradeço.
  2. Olá Airton muito obrigado, pela ajuda mas fiz o teste e não funcionou, acho que vai ser outra placa mesmo, até tirei o HD coloquei na minha maquina e formatei so para deixar limpo mesmo, retornei ao computador do cliente e fiz o que me orientou mas não deu. Como disse antes a entrada p2 não funciona não detecta o teclado e as usb's só funcionam na bios, naquela tela preta e como se nao existisse, e nem o pendrive bootavel porque também tem que dar um enter ou qualquer tecla pra iniciar o boot. e como não tem outro modo de dar o boot a nao ser pelo teclado,vou falar pro cliente comprar outra infezlizmente é o jeito. Né? Muito obrigado.
  3. Olá pessoal estou aqui com a Placa P8H61- MLX3 R2.0 da Asus, já configurei a bios para dar boot pelo cd/dvd e até criei um pendrive bootavel , não teve jeito. As usb's frontais não estavam funcionando então olhei na placa e fiz a ligação em outro conector dentro da placa olhando pelo manual voltou a funcionar, no entanto quando dou o boot e pede para apertar qualquer tecla pra mim formatar, mas o teclado USB não funciona ele só funciona na bios e quando o sistema inicia e quando coloco o teclado p2 nem mesmo liga como se a entrada não existisse, o sistema abriu é o xp e somente assim consegui instalar clicando em meu computador e indo ate o cd e instalou formatou só que ficaram dois xp instalado pois não pude selecionar a partição desejava, fui instalei o Windows 7 ultimaite, do mesmo com o sistema aberto já que não consigo apertar a tecla para iniciar o cd/dvd , instalou e começou a dar despejo de memoria e erro no sistema Até tentei formatar o hd e instalando o sistema usando meu computador com outra placa, só que quando coloquei o hd no computador do cliente de novo o Windows deu erro e nem quis formatar mais, porque não da pra dar o boot por conta do teclado usb e p2 que não reconhece, vocês acham que esta placa dele esta estragada as ubs e entrada p2 Pios não reconhece o teclado para dar boot, pelo pendrive bootavel também tem que apertar qualquer tecla para iniciar a formatação pelo cd/dvd, então aconselhei comprar outra placa nova. O que vocês acham desta situação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!