Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heliton_hp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nas opções eu coloco fone de ouvido, mas não consigo retirar dos auto-falantes. Acho que deve ser problema de incompatibilidade. A forma que encontrei para conseguir que o fone de ouvido funcione, é reiniciar o notebook e abrir o jogo diretamente sem o fone de ouvido conectado, quando entrar no game, plugar o headset. Obrigado galera!
  2. sim, o headset está funcionando. Eu testo ele no windows com o alto-falante e headset, tudo OK, desativo o alto-falante e deixo apenas o headset funciona bem, mas quando abro o jogo ele simplesmente ignora o headset e ativa o alto-falante.
  3. Fala galera, sou novo aqui no fórum e estou com problema no battlefield 4. Instalei o jogo no meu Notebook e o som sempre sai nos auto-falantes do note, mesmo colocando o headset. Desativei o alto-falante do note, mas quando abro o game só sai som no alto-falante e nada no headset. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...