Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Roberto Streppel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Devs! Copiei da web um joguinho tipo pong, em html5, CSS3 e JS. Inclui no HTML o botão para me seguir no Linkedin. Ocorre que o botão só aparece na página iicial. Assim que se aperta o "Enter" e o jogo se inicia, na próxima tela, não aparece mais o botão. O que devo fazer para aparecer o botão em TODAS AS TELAS?
  2. Olá, Ciro, agradeço por ter me orientado até o momento. Sou completamente leigo em Rede, não tenho ideia de como verificar o IP do modem e modificá-lo, ou DHCP, não sei trocar. Caso puder me orientar... Ou ligo para 10621?
  3. Ok, e como verifico isto? Como saber que tipo de configuração foi feita?
  4. Bom dia, Ciro-mota! @ciro-mota Não sei responder esta pergunta. A questão que mais me intriga é a seguinte: Tenho o modem da OI funcionando, e o modem da NET, também ok. Quando ponho os cabos ethernet no modem da OI, tudo ocorre bem, a impressão flui. Quando ponho os cabos ethernet no modem da NET, a impressora aparece como desligada, quando, na verdade, está ligada. Só troquei os cabos, não mexi na configuração!
  5. Não consigo que o meu roteador reconheça a impressora RICOH Aficio 201 SPF. O que devo fazer?
  6. É possível digitalizar um documento na impressora RICOH MP 1600? Como fazer isto?
  7. Possuo Win 7 64 bits numa placa Gigabyte G41MT S2. Existe algum software freeware para verificar e autualizar os drivers? O PC Reviver que instalei anotou 12 drivers que necessitam atualização, mas ele é pago. Anexo está uma página do word com os drivers que devem ser atualizadosDrivers.docx Alguém tem alguma sugestão?
  8. Li a matéria e fiz o download do arquivo, mas não consigo gravar em CD ou DVD, e não consigo instalar. Como devo proceder? Minha máquia é: PC genérico 4GB RAM Placa Gigabyte G41 MT S2 HD Samsung 500GB Windows 7 Ultimate 64Bits
  9. Possuo a placa Gigabyte G41 MT S2 com chip Atheros. Ela não possui wireless?
  10. Agradeço. Também pensei nisto, mas sempre penso em usar este conector.
  11. Olá a todos! Ganhei um PC com a placa mãe Gigabyte GA G41 MT S2, com 4 conectores SATA. Contudo, notei que o SATA 0 não está disponível, pois veio com um defeito: Não possui o conector plástico do SATA 0. Então, e agora? Posso consertar isto? Não possuo Nota fiscal do produto, e creio que deve estar já fora da garantia. Alguma ideia? Segue o link da imagem da placa: O conector que falta é o da direita, acima. Preciso de sua orientação, pela qual agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...