pvmambembe2015
Membro Júnior-
Posts
4 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Samsung scx 4200 não puxa folha
pvmambembe2015 postou um tópico em Impressoras, scanners e multifuncionais
Boa noite pessoas, Recebi uma impressora Samsung SCX 4200 na qual o dono diz que não puxa a folha. Pois bem, limpei toda ela por dentro e remontei. Ao fazer o teste manual ela imprime direitinho, puxando a folha. O problema esta quando a folha se encontra na bandeja. Ela reconhece a folha mas na hora de imprimir da erro de atolamento de folha 0. Se eu retirar a folha da bandeja e colocar manualmente ela funciona perfeitamente bem. Seria problema de Pick-up Roller? Pelo que vi nessa impressora eu teria que desmonta-la por inteiro para retira-lo. Alguém teria alguma video aula de como retirar o Pick-up Roller dela? Será que o problema seria outro? Obs.: Não existe folha atolada, no modo manual ela imprime normalmente (apenas bem claro acho que pode ser o toner que é velho, não tenho outro pra testar, mas a imagem aparece), a tela aparece "imprimir" e depois da atolamento de folha 0. Obrigado pela atenção de todos. -
Bem galera, meu vizinho pediu para eu compartilhar minha internet com ele, porém não sei como proceder. Eu possuo uma internet de 60m e gostaria de disponibilizar apenas 10m para ele, para que eu continue com 50m aqui. Meu modem é um Arris TG862, e eu acho que ele é roteador :/ Também possuo um Sagemcom Router f@st 1704 GVT parado aqui em casa. Moro numa vila e a casa desse meu vizinho fica de frente para a minha. Imagino que teria que puxar um cabo até lá. Isso seria o de menos ^^ No caso, como proceder? Tenho que instalar algum programa para isso? Isso é possível ser feito? Aguardo resposta e obrigado pela ajuda desde já ^^
-
Tela Azul, Erros Diferentes Windows 8.1
pvmambembe2015 respondeu ao tópico de pvmambembe2015 em Telas azuis
Bem eu desmontei o PC inteirinho. Limpei cada detalhe dele... Passei a borracha na memória e até troquei o cooler do processador. To com ele ligado e até notei uma melhora na velocidade... Vamos ver se não da erro novamente... Deixarei ele ligado até amanhã. -
Boa Tarde pessoal, tudo certo? Bem, meu problema começou depois que houve uma queda de luz que teve no meu bairro. Primeiro a luz piscou mas meu PC não desligou, depois a luz caiu de vez ai sim ele desligou. Ok, esperei a luz voltar, esperei mais um tempo para ver se teria outra queda de energia. Como não aconteceu novamente resolvi liga-lo. Porém ele não dava boot no HD. Pensei na hora que meu HD tinha queimado. Peguei meu outro HD (Aqueles reservas né ^^) e liguei no lugar do outro. E esse também não dava Boot... Desmontei o PC, montei novamente e voltei a ligar o meu HD principal. Ai sim ele funcionou. Ai pensei em ligar o outro HD junto para copiar coisas importantes para ele e tal. O problema é que ele não liga se eu colocar os 2 HDs juntos O.o Mas se eu ligar eles separadamente ai sim funciona normal. Mas seu eu colocar 3 HD's juntos ele liga (Vai entender :/) O caso é que agora o sistema vive dando Tela Azul depois de um tempo ligado. Fiz um teste de deixei ele ligado 24 horas SEM MEXER, e nada aconteceu. Mas foi só começar a mexer que deu Tela Azul. E nem sempre é muito tempo, as vezes em menos de 2 horas da Tela Azul. E já parecerem dois erros distintos: O que aparece mais vezes é o ---> Kerdel_Data_Impage_Error E o ultimo que apareceu foi ---> Critical_Process_Died E esse ultimo aconteceu enquanto minha mãe usava o facebook :/ Ou seja, nem tava fazendo nada de mais.... Já testei meu HD com o Crystal Disk Info e ele diz que meu HD esta saudável... Já vi a temperatura do PC e ela ta como sempre em 48° Minha fonte é uma Corsair CX 500 Real 4G de ram HD Seagate 500Gb Intel Core 2 Quad Q6600 NVIDIA GeForce GTX 550 Ti Se alguém puder me dar uma força, não quero ter que formatar... Abraços e obrigado a todos ^^
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais