Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Veja se um desses dois videos pode te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=wLYFmUjFMS0 https://www.youtube.com/watch?v=3J9cFilo9Hc Abraços.
  2. 3072 Kbps Isso se os 10 Mbps seja 10240 Kbps. Caso contrário seria 3000 Kbps.
  3. Isso não funciona assim, pois quando o usuário abre um programa torrent essa "requisição" de banda consome toda a largura da banda. Além de um roteador com controle de banda, você pode bloquear as aplicações que estão consumindo a banda de forma indevida conforme a política da empresa. Com um bom firewall é possível fazer isso. Abraços.
  4. @Livia Machado você usa algum roteador depois do modem da Oi ?
  5. Boa noite amigo, Compre um roteador com controle de banda (load balance), com ele você pode criar regras para controlar a banda da sua internet. Espero ter ajudado. Abraços.
  6. Amigo, Tenho 8 antenas Ubiquiti na empresa que trabalho, recentemente comecei a perceber que uma das antenas começou a perder pacote constantemente. Fiz a substituição da mesma por uma outra reserva que temos e não resolvia. Voi aí que percebi que o meu problema era interferência. Resolvi então, mudando as faixas de frequência (consultar as permitidas no Brasil). Já fazem 2 meses e está tudo ok até o momento. Espero ter ajudado. Abraços.
  7. Depois de muita pesquisa na internet e receber o Humax HG100R-L2 em casa, resolvi fazer esse post. Existem diversas maneiras de colocar o Humax em modo Brigde (atuando apenas como modem), porém a maioria dos posts que achei na internet complicam muito. Existe uma forma simples, prática e rápida. Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IXX3qUcMXBg Lembrando que apenas quem pretende usar outro roteador que não seja o Humax. Por exemplo: TP-Link, D-Link e outros. Irei fazer um novo post com um modo mais complexo, porém funciona da mesma forma. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...