Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erich Bathke

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tente atualizar a bios do seu computador. As vezes a versão que está intalada não suporta a nova tecnologia do driver atual da sua placa de video. Tente utilizar o software Slim Driver (http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm). Ele pode detectar tanto a ultima versão da bios quanto a da placa de video automaticamente.
  2. va em painel de controle, rede e internet, central de rede e compartilhamento. Depois, no menu que esta à esquerda da tela, clique em gerenciar redes sem fio. Procure o nome da rede da sua republica e clique na opção remover que fica na parte de cima janela. Isso deve resolver o seu problema!!
  3. Outra solução é você mandar o modem distribuir IPS no DHCP a partir do 192.168.1.50 na opção LAN...assim você pode manter o IP do seu PC estático
  4. Cara...faz uma limpeza geral no seu PC e passa uma nova camada de pasta termica no seu processador que já deve ser o suficiente ...pois esse problema apresentado provavelmente seja pela alta temperatura do seu PC.
  5. Tire e coloque novamente as memorias RAM...pode ter batido sem querer nelas ao colocar o componente novo...se ainda sim não ligar, desconecte os drivers sata e veja se liga... Se ainda sim não ligar, tente resetar a BIOS... E SE AINDA ASSIM NAO FUNCIONAR e porque algum componente foi danificado D:
  6. Muito obrigado amigo. Fiz o processo conforme você explicou e funcionou deireitinho!!
  7. Quase isso funciona dessa forma (pc cadastros)-> tp link -> internet (direcionamento para o ip fixo) - > (servidor que usa o ip fixo) O ip fixo não é da minha filial, é da matriz! estou mandando as informações do software do "pc cadastros" para o servidor matriz que utiliza o ip fixo. Estou usando o pvc2 VPI/VCI 0/35. Mas a grande questão é que todas as outras filiais conseguem se conectar sem qualquer configuração, apenas conectam no modem normal e não ocorre bloqueio algum... chutei abrir essas portas(que são as portas utilizadas no servido matriz) para ver se conseguia algum resultado. Eu não uso o gateway padrado do modem gvt (192.168.1.1) uso 192.168.0.1 ...sera que isso influencia em alguma coisa?
  8. Boa tarde galera, Estou com o seguinte problema: Aqui na empresa utilizamos um software que entra em contato com a matriz atravezde um ip fixo fornecido pela gvt (179.184.119.***). Só que eu não faço ideia do que ocorre que não estou conseguindo ter contato com esse ip...Mando um tracert pra ele e a requisição vai só até o modem, após isso não ha mais nenhuma resposta. Pensei na possibilidade de ser um bloqueio de alguma porta por parte do meu modem, cheguei até a mandar dmz para a maquina que utiliza o software e desativei o firewall do windows, mas ainda sim não obtive sucesso. O suporte do software pediu para que eu tentasse abrir as portas 4444,4445,4446 e 4447, e não sei o que ocorre com essas portas que elas também não abrem nem com reza. Não utilizo firewall na rede e uso um modem td-8816 da tp link sem nenhum roteador ou qualquer outra coisa que possa interferir na liberação das portas! espero que alguém possa me ajudar!! valeu desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...