Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tinaag

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um fone muito bom, o Level U. Tem um som excelente, porém quebrou a "perninha" oposta onde fica os controles. Tb o som no fone esquerdo está um pouco mais baixo. O suporte da Samsung é um lixo, adoram colocar medo na gente. Como este fone atual tá pra pifar, comprei um AKG Y600 e está a caminho, pois uma vez o suporte diz q a tv é compatível com acessórios da marca, e é vdd, já testei com meu fone da OnePlus, bluetooth, e vive desconectando. Após eu ter comprado o AKG eu vi 4 reviews no site da Samsung no Reino Unido, 1 positivo e 3 negativos. estou receosa agora, não sei se fiz uma boa compra. Ele parece bom com o cancelamento de ouvido e tal. Tomara que não tenha som muito baixo, odeio isso num fone, pois vivo numa vizinhança barulhenta, por isso os fones pra ouvir a tv. Como vai estar na garantia de devolução dentro de 30 dias, desde já me adianto: alguém tem alguma tv Qled 4k da Samsung ou 2k mesmo, talvez, entre 2017 e 2019, e q use fones de ouvido bluetooth, pra me recomendar algum que não desconecte enquanto está em uso na tv, por favor? Já tive o Level U flex e achei o som bem baixo então vendi. fiquei com medo de pegar o Level U pro e ser baixo tb, fora q o tempo de bateria dele é pouco, 8h, e eu maratono muito séries e filmes.
  2. Já sim, inclusive com uma midia q eu já vi nele e q mostrava todos os arquivos. Tirei o player da tomada, recoloquei e voltou ao normal, acredito q isso seja um vício do aparelho e não tenha conserto, espero q fique só nisso. Foi um risco q eu corri e aconteceu, pois o aparelho é usado..
  3. Meu player bdp 140 nao mostra todos os arquivos de dados gravados na midia de bluray só os 2 primeiros, será q vai precisar de conserto?
  4. Olá, procuro comprar um player de blu-ray anterior a 2012, se achasse novo seria um milagre, mas pode ser usado, já q o BD 140 da Pioneer não está mais a venda e nem usado mais se acha, alguém pode me ajudar? Não tem pra onde correr do Cinavia e alguns filmes estão muito caros pra comprar. Prefiro ver na tv e não no pc, por isso não procuro ver em NetFlix nem conectar o pc na tv. Desde já muito grata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...