Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Córdova de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acredito que você fez uma compra bem sucedida, Jeh. Pelas minhas experiências com o Windows Phone ele se mostrou muito bom. Talvez seu Android estivesse lento por algum problema de software, tipo memória, você verificou? Utilizo o Galaxy S4 e também uso o Skype diariamente mas nunca tive problemas.
  2. Recomendo o MDR ZX 300 da Sony. O preço é muito barato, em torno de 85 a 120 reais nas lojas, e a qualidade de som é sensacional para a faixa de preço. Além disso é um headset, isto é, acompanha microfone e botão para comandos compatível com Android e iOS. A sustentação é toda em plástico, mas isso sinceramente não me incomoda. O headset fica ainda mais leve devido a isso. O fio é longo e suas características físicas incluem 4 componentes de ouro, o que ajuda a melhorar a qualidade sonora. Outro pró é poder dobra-lo para levar na mala, por exemplo, graças a um mecanismo que encolhe as partes que ficam sobre os ouvidos.
  3. Boa noite. Eu uso todos os três sistemas com muita frequência. Recomendo o iOS, se tiver grana sobrando e não ligar muito para personalização. Eu acho que o iOS é sem dúvida o mais fluído, o que tem mais apps e é mais "user friendly", isto é, mais fácil de usar. Agora, se você gosta mesmo de personalizar seu smartphone, vai de Android. É o segundo SO com mais apps disponíveis e sem dúvida é número 1 no quesito opções de compartilhamento, design etc... O Windows Phone eu considero mais fluído que o Android, porém menos que o iOS. A Windows Mobile (antiga Nokia) tem caprichado no design dos dispositivos e na qualidade da configuração, lançando aparelhos realmente tops de linha. O único porém do Windows Phone é que possue a menor quantidade de apps dentre os três sistemas. As novidades geralmente aparecem primeiro no iOS, depois de alguns meses aparecem no Android e bem depois, às vezes aparecem no Windows Phone. Você vai ter o suficiente à sua mão: Facebook, Vine, Whatsapp etc, mas não conte com novidades tão cedo, a não ser as novidades da própria nokia e da microsoft, como atualizações do office e do Here Maps. Ah, vale lembrar que o WF não é tão personalizável quanto o Android. Acredito que todos os sistemas se destacam em algum quesito e que o WF é sim uma boa opção.
  4. Boa noite, tenho um netbook Mobo 4040 Positivo com Intel Atom inside e Windows 7 com configurações básicas, utilizo apenas para navegar na internet. Tenho ele há quase 5 anos e recentemente está apresentando curto no teclado. Apenas uma tecla está com o defeito. Vou parar de apagar quando ocorrer o erro daqui em diante para que vejam. Já instalei programas com\o SharpKeys, KeyTweeks para remapear o teclado, mas \\\\\\\\\\\\\\na hora de reiniciar o PC para aplicar as alterações no teclado (desativando essa tecla com defeito) após aparecer a logo da Positivo fica dando beeps contínuos, acho \que em torno de umas 30 vezes, depois inicia o PC normalmente, porém as configurações que eu aplicara no remapeamento do teclado não surtem efeito algum. Já limpei o teclado, tirei a \tecla em questão do \teclado, e não há outra explicação se não \for curto no teclado. O \\que posso fazer? Há alguma forma de bloquear essa tecla diretamente no hardware sem ser com os programas que citei? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...