Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme.rg

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, quero instalar mais um cooler no desktop, porém todas as entradas IDE da fonte estão em uso, assim como as entradas da placa mãe. A intenção é colocar um cooler frontal, e tenho uma entrada SATA sobrando (http://mlc-s2-p.mlstatic.com/cable-adaptador-conector-molex-a-sata-nuevo-impecable-2801-MLC4817153620_082013-F.jpg). Quero ligar em 12v, sei que tenho que usar preto e amarelo, mas é qualquer um desses dois cabos pretos? E no caso de eu descascar o fio para fazer as ligações direto no cooler e isolar com fita isolante mesmo, tem problema de "escapar" energia para dentro do gabinete? obrigado !!
  2. O DI está ligado por porta LAN - LAN O range DHCP do vivo é 192.168.1.31 até 192.168.1.50 Devo colocar o IP do D link como 192.168.222.223 ? Obrigado por responder
  3. instalei desta forma aqui: Modem roteador vivo como primeiro, ip 192.168.1.1 Liguei a porta 1 do vivo na porta LAN 1 do tp link e configurei com DHCP desativado e funcionou ok. ip 192.168.1.2 Liguei a porta 2 do vivo na porta LAN 1 do DI 524, desativei o DHCP e coloquei ip 192.168.1.3 porém não funcionou. O vivo e o tp link funcionaram, apenas o d link DI 524 que não.
  4. O vivo deve ser o primeiro a ser conectado ? O TP link deve ser ligado como access point e pela porta LAN ? E o D link, deve ser ligado pela porta Lan também ? Obrigado !!
  5. Olá pessoal, tenho uma Smartv phillips 50Pug 6900 e no começo conectava certinho com netflix e tudo mais, porém recentemente tem apresentado o erro ui 113 quando tento conectá-la ao app. Não mudei nada na internet de casa, e já tentei atualizar a tv e mesmo assim não consigo acessar o netflix.
  6. Olá pessoal tenho aqui um modem/roteador VIVO, um Tplink N 300mbps e um Dlink DI 524 Qual a melhor maneira de ligá-los pra maximizar o sinal ? Devo configurá-los com o mesmo SSID ou diferente ? O roteador vivo possui essas entradas, não sei se são portas normais ou se são LAN , segue foto http://img.clasf.com.br/2014/12/25/Modem-Wireless-Wi-fi-Roteador-Vivo-Speedy-E-3g-20141225064323.jpg Obrigado !
  7. Pessoal, primeiramente peço desculpas pela ignorância, pois vi o tópico fixo que ensina como fazer o processo porém não entendi perfeitamente. Tenho em casa aquele modem que é também roteador da VIVO que funciona perfeitamente, porém como está instalado no quarto, o sinal da sala não é tão forte. Trouxe de uma casa antiga em que morava, um modem dl 524 e gostaria de saber como fazer para instalá-lo de repetidor, para colocar por exemplo no corredor de casa e assim lançar sinal para a sala e cozinha. No tópico fixo que li, fiquei em dúvida pois não dizia se eu deveria desligar o modem antigo antes de fazer o processo, e se depois eu poderia conectá-lo em qualquer ponto da casa e se precisaria de cabos, e também se o dl 524 precisa de um modem para dar base ao sinal. Obrigado
  8. Olá pessoal, Tenho em minha casa 2 notebooks, um desktop e uma smartv que utilizam a internet. Ultimamente tenho enfrentado problemas com meu notebook, que em conexão via wifi sempre apresenta lentidão na internet, porém quando conecto via cabo fica normal. O que é estranho é que a lentidão é somente neste notebook, os outros aparelhos que utilizam a internet não apresentam nenhum tipo de problema e são super rápidos. Tentei desligar todos os aparelho que utilizavam a internet e deixar só o notebook que apresenta lentidão ligado, pois achei que poderia estar com pouca banda, mas não adiantou, mesmo com todos os outros aparelhos desligados, o notebook ainda fica lento via wifi. O notebook lento na internet é um CCE Windows 7, core i3. Os outros computadores que funcionam normalmente são windows xp. Já tentei mudar as configurações de rede pública para doméstica ou corporativa mas não adiantou. Já tentei usar DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 mas não funcionou também. PS. Nas configurações aparecem: Conectividade IPv4: Internet e Conectividade IPv6: Sem acesso à internet. Obrigado a todos.
  9. Tudo bem, muito obrigado pelo esclarecimento.
  10. Obrigado Wal, realmente não tem nada que eu possa fazer para melhorar a situação dele ? Seja via software ou fisicamente ?
  11. Galera, resolvi recorrer mais uma vez à vossa ajuda pois sempre que venho minhas dúvidas são sanadas. Resolvi limpar e arrumar um computador aqui de casa, e usando o HD Tune obtive as seguintes estimativas em anexo. Não estou tendo nenhum problema de lentidão ou travamento mas tem alguma forma de resolver os problemas apontados para deixar o HD zero ? Obrigado !
  12. Sim, ocorria em qualquer navegador. Tentei de novo como DNS 8.8.8.8 8.8.4.4 e deu certo agradeço muito a ajuda.
  13. Eu tenho 2 notebooks em casa (via wireless) e o computador no quarto via cabo. Só da problema nesse notebook novo via wireless... Marca CCE Windows 7 ultimate sp 1 intelcore i3 4 gb ram Math, gostaria de dizer que tentei de novo os DNS's acima e tive sucesso com o 8 8 8 8 e 8 8 4 4. Muito Obrigado, agora está tudo normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!