Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiq

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @Gabriel Torres, todo mundo fala muito bem dessa fonte, acho que vai dar tudo certo sim, obrigado!
  2. @RS Faria, Eu não levei muito em consideração o que ele disse, mas depois fiquei me perguntando porque não esclarecer aqui no fórum. Obrigado pela ajuda, desconsiderarei k @Contiusa Ele disse que seria ideal uma de 600w mesmo, mas enfim agora estou certo que não terei problemas com a minha, Obg. @oldnoob Creio que a msg foi pra mim rs, concordo com você, e vou dar uma olhada nessa entrevista, obrigado!
  3. Agora que eu vi o tema do tópico, não era nada do que coloquei kk, enfim. @Gabriel Torres, muito obrigado pela informação, de primeira o teste deu errado deu 588 mas os seguintes deu em torno de 400w. @Widelux, também não entendi muito bem alguns campos, mas deu em torno de 400w também.
  4. Olá pessoal, não sei se esse é o tópico mais certo pra isso, mas queria agradecer umas pessoas e tirar uma ultima duvida. Sem as sugestões e opiniões do pessoal aqui do fórum, não teria feito uma boa compra. Eu fui levar meu PC pra um cara que já conheço a algum tempo, e ele me disse que a fonte vai ficar bem na conta, que não vai ter aquela folga, e que o PC vai esquentar muito. E então? :/ Por fim, Obrigado: @raulgrangeiro, @braconius, @GuilhermeGB, @Phoenyx, @JulianoReis, @Math.Pi, @RS Faria, @Widelux, @oldnoob
  5. @braconius e @GuilhermeGB Realmente vocês estão certos, fui pesquisar melhor e pelo visto ela fornece 40A, muito obrigado!
  6. Olá pessoal. Hoje fui comprar a fonte, só que antes de efetuar o pagamento eu fui verificar umas coisas na caixa da placa de vídeo. E nos requerimentos tem "Minimum 12V current rating of 30A" e nas especificações da Seasonic 520w mostra que na de 12V é 20A! Tenho que ver outra fonte?
  7. Meu ultimo post sobre o PC novo, só pra confirmar se não vai ter nenhum gargalo. Processador: Core i5-4460 Placa Mãe: GA-B85M-D3PH ou GA-H97M-D3H Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 760 Windforce 2GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 G-Sync Memória RAM: Corsair Vengeance 2x4Gb 1600MHz DDR3 Fonte: Seasonic 520w HD: Seagate 1TB
  8. Kaiq

    Placa mãe pra I5-4460

    Obrigado pela ajuda!, vou tentar pegar a H97.
  9. Kaiq

    Placa mãe pra I5-4460

    @GuilhermeGB Entendi, a H97 é bem provável que eu não consiga pegar. Não vou ter nenhum problema pegando a B85M não?
  10. Kaiq

    Placa mãe pra I5-4460

    @Vz. é na kabum mesmo, em 3x. E me falaram que não compensa pegar a h81 se a b85 não é tão mais cara, e o desempenho é melhor.
  11. Olá pessoal, gostaria de uma recomendação de placa mãe pra segurar o I5-4460 e uma GTX 760. A B85M-D3PH da Gigabyte seria uma boa opção? (me recomendaram ela quando ia pegar o I3) Eu iria pagar 290 Reais nela, e não posso passar muito desse preço.
  12. @Phoenyx Falando nisso, se souber algum gabinete grande e refrigerado me indique, não importa o visual. Eu to vendo uns aqui, mas não faço ideia das dimensões, ai fico meio perdido e to indo mais pelo comentário do pessoal, coisas do tipo: "Muito bom, espaçoso e refrigerado" (Eu ia criar um tópico no lugar certo sobre o gabinete mas é pouco movimentado) To indo nesse por enquanto http://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209
  13. @Phoenyx Eu moro em SP, e quando faz calor aqui é muita coisa, e meu quarto ferve!, e eu achei que 60ºC fosse muito :b Obg pela ajuda!
  14. Hmm entendi, e sobre o processador esquentar? Eu teria que comprar um cooler pra ele?
  15. @raulgrangeiro Eu já tinha olhado no cpuboss, e o i3-4160 por ter dois núcleos ele perde muito desempenho no que necessita de 4 núcleos pra mais? E infelizmente passa muito do meu orçamento pegar um i5. Obg pela resposta! @Vini_Vevo Valeu pela sugestão, seria legal complementar.. mas valeu mesmo assim (: @ Obg! @Phoenyx Então, meu único receio mesmo em relação a pegar o FX-6300 é que vi muita gente reclamando da temperatura dele e teria que pegar um cooler pra cpu, pra prevenir. E não vi ninguém falando isso do i3-4160, e sobre a placa mãe do I3 já vi varias pessoas aqui no fórum recomendando e me disseram que ela era um bom custo benefício. caso eu vá de i3 qual placa mãe me indica? Obg pela informação!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...