Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas_Cl

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tchagas Muito obrigado pelo retorno. Eu tentei atualizar a BIOS um tempo atrás, baixando o .exe para fazer a atualização via Windows, não consigo porque não tenho bateria em bom estado e ele mostra a imagem dizendo que precisa da bateria completa. Não sei se comprando uma bateria resolve. Mas ao tentar fazer com o CD bootavel, eu baixo normal o arquivo que você mostrou, crio a imagem em um CD, mas quando coloco o cd, não tem nenhum arquivo dentro do CD e ele não da boot nenhum. Já não sei mais o que fazer.
  2. Opa, muito obrigado! Instalou o Windows. Mas, problemas, 1- Instalou o Windows com as memórias antigas. 2- Quando coloco as memórias novas, o computador não liga, e fica aparecendo como se a tela tivesse quebrada (aquele ajuste vertical de televisão antiga) 3- Quando volto para as memórias antigas, funciona perfeitamente. 4- As memorias novas, funcionam no Windows 7 e é reconhecida pela Bios. Segue fotos das memórias. As antigas sao a de 1gb e 2gb.
  3. @Pincipi Obrigado pelo retorno. Então, eu tentei instalar o Windows 10 pelo Pendrive e pelo HD externo, deu a mesma coisa. Tentei instalar o Windows 7 via DVD, deu a mesma coisa.
  4. Fala pessoal beleza? Tenho um notebook Lenovo T510, e atualmente quis fazer um upgrade nele, coloquei 8gb de ram e HD SSD 256gb Samsung. Criei um HD e um pendrive de boot do windows, porém ao tentar instalar aparece a janela do windows 10 ao centro da tela e poucos segundos reinicia o PC, não dando a possibilidade de fazer nada e nem anotar nenhum tipo de erro. 1 - Tentei fazer a instalação do Windows no HD que já estava nele que está com o Windows 7 funcionando perfeitamente com os novos pentes de memória, deu o mesmo problema. 2- Tirando o HD atual e colocando o SSD, da o mesmo problema. Ou seja, o pc não está instalando o Windows em nenhum HD, mas quando coloco o HD anterior dele, o Windows 7 inicia normalmente. A configuração anterior era: T510 i5 M520 3gb ram (1x 2GB 1x 1GB) HD Seagate Barracuda 160GB A configuração atual é: T510 i5 M520 8gb ram (2x 4gb DDR3) HD Seagate Barracuda 160GB (Windows 7) O problema é tentar colocar o HD SSD, mas o problema não está no SSD, pois com esse hd atual da o mesmo problema. Obrigado!
  5. Deu certo também!! Mas o ideal seria aparecer qual planilha está pendente. Não dá para colocar o Sheets ("Planilha") .Activate nesse caso né?
  6. Fiz a alteração e ficou como queria, mas queria incrementar um pouco mais, é possível? Por exemplo, traduzindo o código Na planilha "Março", se E36 estiver diferente de F36, em seguida apareça a mensagem. Até aí tudo certo, porém queria adicionar para fazer com que o código fique assim: Se na planilha "Março" E36 estiver diferente de F36, apareça a mensagem, se não tiver diferente, na planilha "Consolidado", se M28 for diferente de M29 apareça a mensagem. Tipo um procedimento, se a planilha "Março" estiver ok, ele vai verificar na planilha "Consolidado" se está, aí sim irá autorizar o salvamento ou não. Obrigado. Private Sub Workbook_BeforeClose(Cancel As Boolean)With Sheets("MARÇO") If .[E36] <> [F36] Then MsgBox "Flávia, volte e preencha todas as informações necessárias! Contamos com sua colaboração." Sheets("MARÇO").Activate Cancel = True End If End With With Sheets("Consolidado") If .[M28] <> [M29] Then MsgBox "Flávia, volte e preencha todas as informações necessárias! Contamos com sua colaboração." Sheets("Consolidado").Activate Cancel = True End If End WithEnd Sub
  7. Entendi! Coloquei mais de uma condição e deu certo, obrigado! Me da uma ajuda nesse código por favor: Private Sub Workbook_BeforeClose(Cancel As Boolean)With Sheets("MARÇO") If .[E36] <> [F36] Then MsgBox "Flávia, volte e preencha todas as informações necessárias! Contamos com sua colaboração." Sheets("MARÇO").Activate Cancel = True End If End With With Sheets("Consolidado") If .[M28] <> [M29] Then MsgBox "Flávia, volte e preencha todas as informações necessárias! Contamos com sua colaboração." Sheets("Consolidado").Activate Cancel = True End If End WithEnd Sub Se a condição da planilha "Consolidado" estiver de acordo com o código, clico em fechar ele aparece a mensagem normalmente, mas se eu clico na planilha "Março" ele deixa salvar corretamente. Tem alguma correção?
  8. lObrigado pela resposta, mas minha duvida é, Eu preciso colocar beforesave1: se tal coluna não tiver preenchida, volte e preencha. E além desse eu preciso colocar beforesave2: se tal linha não estiver preenchida, volte e preencha. E no beforeclose a mesma coisa, preciso ter dois beforesave e dois beforeclose. Não sei se é possível, pois aparece comando duplicado quando tento. E não sei se dá para colocar mais funções dentro de apenas um comando.
  9. Prezados, boa noite. Eu consigo utilizar dois comandos na mesma pasta de trabalho? Por exemplo, preciso colocar um beforesave e beforeclose na Plan1 e colocar outro beforesave e beforeclose na Plan2. Porém, ao colocar aparece que está duplicado e não deixa. Tem algum espaço que eu troque o nome ou que então eu consiga fazer para colocar? Private Sub Workbook_BeforeClose(Cancel As Boolean) Private Sub Workbook_BeforeSave(ByVal SaveAsUI As Boolean, Cancel As Boolean) Obrigado
  10. Amigo, muito obrigado pela ajuda. Mas ainda não consegui o que eu queria. Vou tentar me expressar com imagens: OLha, a planilha é essa: Minha dúvida é: Eu preciso que se a coluna "Cliente" estiver escrito alguma coisa, a coluna P ou T tem de estar preenchida, obrigatoriamente. Exemplo, coloquei a empresa 1, e voui ter que atualizar a outra coluna P ou T. Se não impossibilita salvar o arquivo.
  11. Olá amigos, tudo bem? Sou novo por aqui, venho aprendendo muito com o fórum, participo de outros fóruns e sei que a pesquisa é fundamental. Eu achei e consegui fazer, mas quero aprofundar um pouco mais. Por exemplo: Eu quero que se na célula A1 esteja escrito qualquer informação, automaticamente a célula B1 tem de ser preenchida. Eu usei esse comando: Mas, onde está escrito "Pendente", eu queria que pudesse estar escrito qualquer informação, por exemplo, "Jonatas", "Mariana" ou qualquer outra coisa. Se a pessoa colocar a letra A neste campo, o código vai entrar em ação e obrigar o preenchimento da célula B1. Alguma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...