Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ba_tman77

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, obrigada pela ajuda. O técnico trocou o BD lá fora e o micro filtro e ao que tudo indica a internet voltou ao normal.
  2. Meu outro modem antigo é um tp-link daqueles pretos também e sem wifi. Hoje p/ funcionar a internet tive novamente que fazer uma ligação do meu fixo. Já troquei o cabo de rede mas não adiantou, os filtros de linha são novos e etc. Troquei o dns direto no modem, e também na placa de rede. Agora que a internet está normal os parâmetros são: Modulação de Linha: ADSL_2 DSL Uptime: 1 hora, 23 minutos Upstream Downstream Sync Rate: 700Kbps 839Kbps Atenuação de Linha (dB): 34.8 53.2 Potência de Transmissão (dBm): 12.0 14.3 SNR (dB): 14.0 13.2 Total Frames Transmitted: 296513 296519 Error Frames: 22677 153 Muito obrigada.
  3. Bom dia a todos, meu problema é o seguinte: Desde sexta-feira minha internet fica oscilando, volta, fica 20min e depois cai. Quando cai fica sem acesso e quando eu tento conectar diz que há um problema de DNS. Já troquei o mesmo (DNS) 3x, usava o do google e agora estou usando o OPEN-2, mas o erro persiste. Alguns pontos: 1 - para que a internet retorne preciso fazer uma ligação no telefone fixo (minha linha é speedy-vivo e é preciso um telefone fixo etc) 2 - isso começou a acontecer depois que eu instalei o bitcomet (gerenciador de torrents) porém excluir o mesmo não adiantou nada. 3 - quando o tecnico da vivo veio aqui, a internet estava funcionando e batendo o máximo (1mb, não se espante é só isso mesmo kkk) e então não fez nada. 4 - estou usando um modem roteador com wifi, vivo coletek (aquele preto) , quando uso um modem normal que tenho guardado o erro ainda é o mesmo. Se puderem me ajudar agradeço muito.
  4. Boa tarde, recentemente instalei um roteador wifi da vivo, daqueles pretos, enfim, ele conecta a maioria dos dispositivos aqui de casa, desde celulares com windows phone, android e etc também conecta normal no meu notebook com windows 8... No desk onde está instalada a rede a conexão estão ok, mas no meu tablet com Android Jelly Bean e no notebook do meu namorado não conectam. No tablet diz que está AUTENTICANDO > OBTENDO ENDEREÇO IP > CONECTANDO > SALVA e depois começa tudo de novo e não conecta nunca. No notebook do meu namorado com windows 7 diz que o computador não foi capaz de achar as configurações de rede automaticamente. O que eu posso fazer? Já refiz a conexão wifi e nada. O nome da rede é simples e sem acento: Madara. Podem me ajudar? Grata
  5. Fiz os testes com o SEATOOLS e meu hd foi reprovado em todos os testes. Fiz o download dos drivers do hd, também não funcionou... Enfim, acho que meu hd já era mesmo. Muito obrigada pela ajuda e pelas dicas @Véio do Rio e @Ricardov.
  6. Tirei umas fotos do interior da minha máquina, aparentemente esta tudo conectado. E uma foto das config principais da bios. Isso ajuda vocês me ajudarem? Tem algum programa que eu posso usar p/ saber se meu hd esta mesmo danificado? (Mesmo que eu precise de outro pc p/ realizar o processo) Grata!
  7. Boa noite, sou nova no fórum. Estou com um problemão. Meu pc, do nada, começou a exibir a mensagem: Primary master hard disk error.Tentei dar boot nele por um SD bootável e nada. É um pc normal, daqueles de uso doméstico, isso nunca havia acontecido antes. Ele não inicia e faz um barulho estranho antes de exibir essa mensagem. É um positivo neo. Enfim. O que eu posso fazer? Meu pc já era? Grata!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...