Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EmanuelPinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Raul, notei que a conexão de internet ficou um lenta. É normal acontecer? Ex.: Quando abro a página Globo.com no computador ele demora a carregar, o flash é o que mais demora.
  2. Raul, muito obrigado!!! Consegui graças a você, ainda bem que existem pessoas dispostas a ajudar assim como você. Um grande abraço e um ótimo carnaval. Saúde pra você e toda sua família.
  3. Oi Raul. É um Multilaser, modelo RE046. Desculpe a demora em responder. É que mexi onde e fiquei sem internet, desativei o DHCP e não sabia que era isso.
  4. Raul, quando conectei os dois cabos (azul e amarelo) nas portas amarelas e fui configurar o roteador a página de configuração que abriu foi do roteador antigo, o que já está configurado.
  5. O cabo azul é o que vem do roteador antigo, ele é conectado no servidor. Sou um pouco leigo para informática, desculpe tomar seu tempo. Obrigado pela ajuda. Configurei o roteador novo. O cabo azul é conectado diretamente neste computador. SIM É ISTO MESMO O QUERO FAZER, ASSIM COMO CITOU.
  6. Então, quero manter na mesma rede. Já existe um roteador, só que este não tem wireless, quero adicionar este outro que possui wireless, só que em outro computador que está conectado à rede, apenas para dar sinal Wi-Fi.
  7. Olá caros amigos (as); Estou tentando, mas sem sucesso, há alguns dias tentar configurar um roteador da Multilaser RE046. Já pesquisei em vários forums e sites, o problema é o seguinte: Aqui na empresa já há uma rede existente onde há 06 computadores conectados nela, uso a OiVelox, como muitos clientes precisam enviar emails e usar aplicativos em seus celulares, eu não posso oferecer a eles uma conexão Wi-Fi. Quero configurar o roteador para emitir o sinal para os clientes, sendo que no computador que vou deixar o roteador já existe um cado de rede onde recebo do servidor a internet e o compartilhamento de impressoras e outros gadjets. Espero que possam me ajudar. Grato

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...