Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Estou considerando utilizar um serviço gerenciador de senhas (dashlane, lastpass ou algum outro). Pretendo usar nos meus serviços de games (steam, battle.net, origin, epic e outros). Minha dúvida é se esses gerenciadores também funcionam com esses launchers bem como games que possuem tela de login ao iniciar (ex.: World of Warcraft, League of Legends, Final Fantasy XIV). Obrigado.
  2. Cara, sua melhor aposta é um controle de Xbox 360, modelo com fio se quiser simplesmente plugar e usar, ou ou modelo sem fio, que você vai precisar comprar o receptor bluetooth USB e pilhas pra usar no controle; bem como um driver adicional pra o sistema reconhecer o receptor.
  3. Jogos recentes eu duvido muito que funcione bem, pois eles usam a API XInput; ao invés do DirectInput de antigamente (que é a API que esses adptadores normalmente utilizam). Pra fazer funcionar, você provavelmente vai precisar de algum software adicional pra mapear seus botões de um jeito que ele simule um joypad XIpunt.
  4. Olá a todos, Estou considerando adquirir um novo teclado para minha máquina para games, e li internet afora que os teclados mecânicos são o que há de melhor em relação a teclados estilo gamer. Entretanto, já estou muito acostumado com o layout convencional ABNT e gostaria de não precisar aprender outro layout caso adquira um novo equipamento, e nos sites dos fabricantes (Razer, Logitech, Steelseries, Corsair, dentre outros) desses equipamentos não consegui localizar informações sobre quais idiomas/layouts estão disponíveis para esses equipamentos. Sendo assim, levanto as seguintes questões: 1 - Esses teclados mais top de linha tem versões para nosso layout ABNT/ABNT2? 2 - Caso positivo, como obter essa informação? 3 - Caso existam, quais modelos vocês recomendam que tem suporte para nosso layout? Onde obter? Grato desde já.
  5. Boa noite, galera. Uso a seguinte config: CPU: core i7 3770k com Watercooler Corsair H100 mobo: AsRock z77 Extreme4 RAM: Corsair Vengeance 4x4GB 1600Mhz SSD: OCZ Vertex 4 128GB 6GB/s HD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 4 ventoinhas no gabinete Fonte: Corsair AX750. Usei essa config por 2 anos até que minha placa de vídeo Sapphire HD7950 queimou, e comprei uma R9 390. A pergunta: essa fonte ainda dá conta do recado com o up da placa de vídeo, ou preciso de uma fonte de maior capacidade? Grato.
  6. Olá, Estou em busca de um smartphone novo; meu Galaxy Grand Duos 1 infelizmente sofreu um acidente e quebrou sem chance de reparo. Infelizmente, os melhores smartphones que ganham os holofotes (ex.: série Galaxy S, série Xperia Z, etc) raramente contam com versões Dual SIM, que é muito necessária para mim. Sendo assim, venho em busca de orientação sobre qual é o melhor smartphone Dual SIM do momento que atenda às seguintes necessidades: Performance: Um ponto que, na minha opinião, deixava a desejar no Grand Duos era a performance. Travamentos e lentidões eram frequentes, com crashes frequentes em apps simples como o Whatsapp; logo estou em busca de um aparelho que seja o mais responsivo possível; Tela: Uso muito o aparelho para editar planilhas e digitar textos ao viajar, logo uma tela grande é bem desejável. (nota: isto também me faz considerar adquirir um tablet que tenha função de chamadas via SIM, caso não exista smartphone que possa atender a essas demandas); Suporte a dual SIM: Essencial, pois viajo muito e trabalho na zona rural - a depender do local onde esteja apenas uma das duas operadoras que uso está disponível e certas situações do meu trabalho demandam estar comunicável o quanto antes nesses lugares; Câmera e Armazenamento: Costumo gravar muitos vídeos e tirar muitas fotos de alta resolução no meu trabalho; além de precisar carregar comigo vários documentos e livros em e-book/pdf; logo preciso tanto de uma boa câmera quanto de armazenamento generoso para guardá-los durante minhas viagens. Além disso, não quero deixar de usar o cartão SD de 64GB que usava no meu smartphone anterior. Preço: Até R$ 2000. Agradeço a colaboração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...