Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Graeff

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara sinto lhe informar, mas terá que trocar. Essa placa mãe que você enviou tem o Soquete 1155 e o processador que você enviou tem o Soquete 1150. Infelizmente terá que pega uma placa mãe com o Soquete 1150 também.
  2. Sim, sim a minha dúvida era se entrava na conta da Steam ou não, obrigado por tirar a minha duvida.
  3. Pó mano, ta sendo meio ignorante, porque eu postei isso no dia 15 ... E acabei montando essa semana. E que eu optei compra umas peças boas para que eu possa ir trocando assim que eu for conseguindo um dinheiro, assim como a Placa de Vídeo quero pega uma melhor e tal.
  4. Boa tarde pessoal, estou com uma duvida aqui, eu gosto de ter a mídia física dos meus jogos, se eu compra a mídia física de um jogo da STEAM, ele vai contar para a minha conta da STEAM, ou só se eu compra direto a mídia digital na steam conta? Obrigado a todos que me ajudarem.
  5. Já tinha aberto, porque ela não é uma placa mãe boa? Na verdade já montei o computador e tudo.
  6. Ela é nova na caixa, é que eu tinha dinheiro e comprei do melhor na época. Agora quero monta uma coisa boa para sempre, tem algum problema por o processador bom igual ao i7-4970k?
  7. Na verdade a placa de vídeo eu tenho e por enquanto seria muito para trocar. To pegando do melhor possível pelo dinheiro que tenho?
  8. Na verdade a placa mãe. E a placa de video eu ja tenho, o resto que preciso comprar. Mas no mais meu PC e tudo compativel as pecas que peguei? Eu não sou un profissional e nem mexo muito. Essa memoria é melhor que as hyperx da kingston? Eu preciso so de um gabinete compativel com a placa se poder me indicar algo . Valeu.
  9. Booa noite pessoal, estou comprando meu PC essa semana e está é a configuração que eu montei - Me ajudem com dicas de melhoria por favor. Placa mãe: Asrock z97 extreme6 Processador: Intel core i7-4970k 4.4 GHz HD : Seagate 1TB 7200RPM 64 MB cache Memoria: Corsair vegeance 4GBx2 2133 Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 760 Fonte : Fonte corsair RM850 80 Plus Gold Gabinete se vocês poderem me indicar algum de no maximo 400 reais que entre no padrão desse PC, eu agradeceria. o que acham desse PC, vai roda bem todos os jogos atuais? Obrigado a todos que ajudarem.
  10. Boa noite. Preciso de um notebook para jogar jogos de ultima geração, que rode no ultra ou ao menos no high se alguem puder me indicar alguma coisa, eu ficaria muito grato, por favor no maximo ate 4.000. Obrigado a todos.
  11. Boa tarde pessoal, me ajudem por favor, estou tentando achar o Dreamweaver para dowload mas não acho em nenhum lugar, não sei se é permetido postar link piratas aqui no forum, me ajudem por favor quem souber aonde eu baixo o Dreamweaver poderia me passar? pode ser o Cs4, cs5, cs6 ou o CC Muito obrigado!
  12. Mas na verdade irei vender esse computador Math.Pi, quanto eu pego nele?
  13. Placa Mãe S1155 Asrock Crossfire B75M-DGS R2.0 e está aqui cara, é uma boa? é a que você tinha falado? B75?
  14. Essa aqui não ficaria boa no PC? Placa Mãe Asus H61M-E Intel Soquete LGA 1155
  15. Bom dia pessoal! Tenho um processador i7-3770k 8GB de memoria da Kingston Fonte 600W da Satellite HD 1 TB da Samsung e minha placa mãe queimou, então eu gostaria de uma placa mãe barata de uns 200/300 Reais com o Sockete 1155, alguem poderia me passar uma placa boa e barata pra esse PC? Obrigado. Sou novo no Forum, não sei se posso postar aqui ou não Haha'

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...