Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Rogowski

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Processador core 2 duo 2 gb de memoria hd 250gb placa mãe N1996 (obs) já troquei as memórias também mas nada adiantou ja tirei todas as peças ja limpei fiz de um tudo mas continua desta forma!!!!! Mesmo assim desde ja agradeço!!!! Pfv me ajudem kkkkkkk Essa imagem aparece quando reseto a bios e quando ligo pede para precionar f1 ou f2 mas não acessa a bios!!!!
  2. também estou com esse problema ja tentei retirar a bateria mas nada mesma coisa o que pode ser segue imagem de como inicia quando faço Clear CMOS. Quando não faço aparece a mesma coisa só que sem a parte escrita em vermelho!!!!!
  3. Galera pfv se puderem me ajuda ja tentei de tudo ja troquei tudo e nada quando chega nessa tela (vide imagem) não segue fica nisso!!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!