Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Jonko Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. IDE : MPLABX Copilador: XC Microcontrolador: PIC18F4550 E eu vi que tem um monte de jeitos só que eu estou totalmente perdido.
  2. Olá amigo, a aplicação do diodo é proteger da força contra eletromotriz que pode chegar a Kv quando o relé desenergiza. também acho que se que deveria por um resistor de base que permiti-se só a passagem da corrente necessária para armar o relé. espero ter ajudado. até boa sorte com o projeto.
  3. Boa tarde a todos. estou desenvolvendo sistema de controle para meu TCC de eletrônica. Eu no 3 modulo (sim estou adiantando o trabalho) Eu estou empacado numa duvida, sei como configurar e usar o HC-RS04 mas não consigo pensar num modo de contar o tempo em que o pino de echo desse sensor fica em alta. melhor explicando. o pino começa em nível baixo, e feito a medição e o tempo que o pino ficar em nível alto é proporcional a distancia, mais como medir o tempo que ficou em alto? por favor sem uso de bibliotecas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...