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  1. @dif Baseado em quê você considerou erro na memoria? 3 beeps neste modelo é erro de Chipset. Erro de memoria são 2 (memoria não detectada) e 4 beeps falha de leitura e escrita de memoria. O procedimento de indiquei pode resolver o problema sem ligar para o suporte. porém é melhor ligar no suporte, pois provavelmente será necessário intervenção tecnica no equipamento.
  2. Olá, Poderiam me ajudar com a escolha do melhor notebook na faixa de 1600 a 1800 reais? Podendo passar pouca coisa do valor... Tenho estes dois em mentes, mas queria saber se são as melhores opções nesta faixa de preço. http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/493848-notebook-acer-e5-571g-52b7-com-intel-core-i5-4gb-de-ram-1tb-de-hd-156-usb-hdmi-e-windows-8 http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-3442-a40-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/0858364/in/note/ O diferencial esta no processador e na placa dedicada. Entre os dois o Dell está mais vantajoso, mas será que existe algum com configurações iguais e preço melhor ou algum com este mesmo preço e configuração superior?
  3. Se forem realmente 3 beeps é uma falha na placa-mãe. Antes de ligar faça o seguinte, retire a bateria e desconecte a fonte. Pressione o botão power por 30 seg, apos isso tente ligar, se ligar parabens, resolvido. Caso não ligue entre em contato com o suporte, porque provavelmente vão trocar sua placa-mãe.

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