Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youlaus Play

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. a da esquerda: http://imgur.com/nC4MLrba da direita: http://imgur.com/6NcoGYR
  2. so um minuto não sei um site para upar a foto
  3. Estranho, os arquivos onde estava o local do arquivo SUBITAMENTE sumiram, e quando abro o jogo, veja o que acontece: file:///D:/DADOS/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo1.png <- Imagem.Outra -> file:///D:/DADOS/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png Alguém entende isso?
  4. Toda a vez que ligo o computador, aparece uma mensagem: "Windows Script Host" Não é possível encontrar o arquivo de script "C:\Users\Marisa\AppData\Roaming\pcmnmdhnt\npxnxtf.js".Eu ja pesquisei no menu Iniciar a frase "C:\Users\Marisa\AppData\Roaming\pcmnmdhnt\npxnxtf.js" mas não aparece nenhuma informação, nem um resultado.Quero remover esta aba, para não ter que fechá-la toda a vez que for ligar o PC.Como posso resolver isto?
  5. Eu fui neste local do arquivo antes de você enviar esta mensagem, porém, lá não se encontrava a palavra uninstall, em nenhuma das frases.
  6. Não encontrei no local do arquivo a opção Uninstall, existe alguma outra forma? Math.Pi
  7. Tenho um jogo chamado Pokémon Trading Card Game.Ele está instalado no meu PC, mas não o quero mais.E quando vou desinstalar no painel de controle aparece a mensagem:"Não foi possível acessar o endereço de rede Property.USER_PROFILE." com as opções "Repetir" e "Cancelar".Clico em "Repetir" e aparece a mesma coisa.Quando clico em "Cancelar" aparece a mesma coisa, porém com a opção "Ok", clico nela e nada acontece, o jogo continua lá.Alguém sabe como posso resolver isto?Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...