Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leomorteo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, estou interessado em saber qual placa de video é a NV920. Seria uma Gforce 920m? Vou deixar o link do produto que estou interessado, mas não tenho certeza se é essa placa mesmo, gostaria da ajuda de vocês! Obrigado ai pela ajuda, abraço! LINK-->> http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-5458-a40-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-tela-14-placa-de-video-2gb/p/2139274/in/nodl/
  2. boa noite pessoal. Estou com um problema em achar uma placa de rede sem fio compatível com sistema operacional 8.1 e gostaria da ajuda de todos para me indicar uma compatível. Pode ser placa de rede pci-e ou usb, desde que seja compatível. Valeu pessoal!
  3. Valeu!! Desculpa não passar o modelo, achei que o 620w tivesse um único modelo, sou bem leigo sobre hardware rsrs
  4. Fala Pessoal, estou voltando aqui para tirar um dúvida sobre os pinos conectores da fonte em uma VGA. Gostaria de saber se a fonte seasonic 620w possui os conectores necessários para uma VGA da gigabyte gtx 970 g1 gaming, pelo que vi a respeito, é necessário de pinos conectores 6/8. (me corrija se estiver errado). Valeu galera!!
  5. Beleza, mas se eu comprar outra igual a está citada, elas irão trabalhar em dualchannel?
  6. Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida que prefiro tirar com quem saiba, estou com uma memória corsair vengeance 8Gb DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 e como ela não veio em kit de 2 memórias de 8Gb cada, ela futuramente pode trabalhar em dualchannel ou se eu comprar outra igual ao modelo dela, não vai "funcionar"? Eu já li no forum a respeito, mas prefiro ter 100% de certeza. Valeu galera!
  7. Boa tarde, pessoal! Estou com uma dúvida em relação à comparatibilidade da placa mãe com a memória ram. A pouco tempo vim ao fórum perguntar qual seria a memória mais indicada ao meu sistema, e me orientaram a comprar uma Memória Kingston HyperX Fury CL10 8Gb (HX316C10FBK2/8). Mas quando fui no site da minha placa mãe (http://www.msi.com/support/mb/Z97-G43-GAMING.html#support-mem) eu reparei que não está na lista das memórias compatíveis. Qualquer memória serve para meu sistema ou tem que necessáriamente ser uma destas que está na lista? Esta é minha maquina:(em contrução) .Placa mãe MSI z97-g43 gaming .Core i5 4670k 3.4Ghz .HDD 1TB .VGA GTX 970 g1 gaming da gigabyte .Fonte Seasonic 620W. Valeu galera!
  8. Valeu galera! Brigadão pela ajuda, abraço!
  9. Po legal gostei dela e é compativel com meu sistema mesmo? Po legal, gostei da dica e ela é compativel com meu sistema?
  10. Beleza, mas você sabe qual marca é a melhor para games, se é compativel com meu sistema?
  11. Opa! Olha, eu andei vendo em site brs e us e vi que a gskill tem bom desempenho em games, mas como sou bem leigo não tem como ter certeza. Mas aceito qualquer opinião, mas estou dando a preferência à esta marca. E a quantidade seria um par de 4Gb ou mais se for necessário, o gasto estaria entre 400-600 reais.
  12. Fala pessoal, estou criando um tópico sobre qual memória ram tem melhor desempenho na minha nova maquina focada em games (em construção). Minha maquina: .Placa mãe MSI z97-g43 gaming .Core i5 4670k 3.4Ghz .HDD 1TB .VGA GTX 970 g1 gaming da gigabyte .Fonte Seasonic 620W E fiquei na dúvida de qual memória ram utilizar. Qual memória ram compatível com meu sistema vocês me indicam (com bom desempenho em games)? Abraço, galera!
  13. Fala pessoal, estou com uma dúvida sobre compatibilidade. Estou comprando peças aos poucos para montar um novo pc, as primeiras peças compradas foram: .Placa Mãe MSI Z97-G43 GAMING .Processador Core i5 4670k 3.4Ghz .Fonte Seasonic 620W E mês que vem estarei comprando as memórias novas e uma VGA compatível com minha nova maquina, e ai veio a dúvida. Estou de olho em uma: . Placa de Vídeo VGA Gigabyte Geforce GTX970 4GB GDDR5 256 Bits WINDFORCE 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N970G1 GAMING-4GD. Esta VGA é compatível com minha placa mãe? Dei uma olhada no site da msi e não consegui entender se é. E também sendo uma placa mãe da msi eu obrigatoriamente sou obrigado a comprar uma VGA MSI? Aproveitando o momento alguém me recomenda uma memoria ram (compatível) boa pra minha nova maquina? Valeu galera! Agradeço desde já, Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...