Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JefersonEM

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E ai galera, beleza? Sou bastante leigo quando refere-se a hardware de computador. No entanto estou pensando em montar um novo computador para jogos (nada muito futurístico) e estou com dúvidas referente à compatibilidade das peças em que desejo comprar. O que tenho em mente é: placa-mãe GIGABYTE S1151 B150M-D3H DDR4; Processador Intel Core i5-6400 2.7 GHz LGA 1151 ou i5-6500 3.2GHz; 2x Memórias Kingston DDR4 4GB 2133MHz; Placa de Vídeo GIGABYTE GeForce GTX960 2GB DDR5; HD Seagate SATA 3.5' 7200RPM 64 MB Cache 1TB; Fonte Corsair 80 Plus Bronze 550W TX Series. Essas peças são inteiramente compatíveis? Preciso trocar/acrescentar alguma peça para melhor desempenho? Quanto aos coolers, há necessidade de acrescentá-los no Gabinete? Se sim, quantos? E precisaria trocar de fonte? Desde já agradeço e peço desculpas por algum inconveniente.
  2. Olá PPK2. Instalei o HD Tune e fiz uma verificação para setores defeituosos e nada constou. Porém na guia Health do programa constou um erro na qual não sei dizer o que significa.
  3. Olá, Estava a utilizar o computador e uma queda de energia veio me atormentar, isso porque após tentar iniciar o windows a temida tela azul aparecia, sempre quando tentava iniciar o computador. Acusando um provável corrompimento do HD. Sofri mas consegui recuperar o HD utilizando um DVD de instalação do windows. Porém depois de alguns dias já a utilizar o computador, percebi dentro daquelas notificações do windows, próximas ao relógio, que tinha uma manutenção do sistema a ser feita. Selecionei e após uma verificação, foi detectado Erros de volume de disco. Busquei então fazer uma verificação mais uma correção de erros. Computador > Disco C:\ > Propriedades > Ferramentas > Verificação de erros. Marquei as duas opções, marquei só a primeira, marquei só a segunda, mas de qualquer forma sempre ao iniciar a verificação um tela azul dá as caras e não consigo resolver a situação. Utilizo Windows 7, 32 Bits. E a tela azul não aparece e nenhuma outra situação a não ser na tal verificação de disco. Ajudem-me. Primeira vez que posto aqui. Se postei em duplicidade ou desrespeitei alguma regra, desculpem -me. Mas desde já, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...