Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Will_1520

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Escrevi mal, rs. Tem vários modems Wi-Fi no prédio e causa muita interferência no DSL-2730R que acaba nem chegando o sinal no meu quarto com constantes quedas em todos os lugares da casa.
  2. O problema é que tem muito sinal de Wi-Fi no ap e o modem não é la essas coisas com o DIR 615 o problema parou. Eu não sei como fazer o repetidor, sinceramente. O repetidor se pode fazer ligando o DIR-615 pelo cabo de rede? assim não vai usar o Wi-Fi problemático do DSL-2730R. se puder me ajudar agradeço. Obs: Os dois ficam um do lado do outro.
  3. Olá, eu verifiquei no site da D-link e estou com a ultima versão do firmware. Tentei fazer o procedimento coloquei um endereço de IP diferente e desativar o DHCP isso pelo cabo de rede, quando clico em apply a página congela e não consigo entrar nem pelo IP antigo e novo. Sou meio iniciante em redes, hehe talvez eu esteja fazendo algo errado. O que estou fazendo para evitar o problema é deixando o DSL-2730R em PPOE e o DIR 615 em DHCP, assim eu posso ficar desligando o Wi-Fi. Nesta forma vou ter queda na velocidade de internet? Já que o meu roteador está em DHCP eu tenho que desativar a função no DSL-2730R?
  4. Boa noite pessoal, Estou com um grande problema, recentemente eu me mudei para um apartamento e troquei para a operadora GVT que ofereceu o modem D-Link DSL-2730R, mas como tem tanto sinal Wi-Fi e o modem não é la essas coisas recorri ao meu bom e velho roteador DIR-615 que estava parado em casa. Com o DIR- 615 os problemas com o Wi-Fi se solucionaram. Coloquei o DSL-2730R em bridge e desativei o Wi-Fi em Interface Setup -> Wireless -> Access Point deactivated. O problema é que toda a vez que o modem reinicia o Wi-fi liga novamente mesmo com a opção. Alguém pode me ajudar em me dizer o que está acontecendo? Aproveitando eu gostaria de acessar o modem pelo Wi-Fi, como é possível realizar o procedimento? DSL- 2730R = 192.168.1.1 DIR - 615 = 192.168.0.1 Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...