Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roxxas21

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria @lauro.m.s1379 @Jonny Henrique Tive um outro grande problema com a loja, demoraram esse tempo todo apenas para me dizer que não possuiam mais da placa mãe que me ofereceram e me devolveram o dinheiro, acabei por então no meio tempo comprando uma ASRock Z97E-ITX/ac que por sorte já veio com a bios na versão do meu processador, vocês teriam alguma recomendação de kits de memoria de 16 gb com 2 pentes de 8 gb, um water cooler pro processador e uma placa de vídeo para utilizar junto? estava pensando na gtx 970 strix.
  2. Acabou que a garantia respondeu esses dias e realmente era um problema com a placa, eles disseram que essa placa mãe não está mais sendo vendida aqui no Brasil, a loja me ofereceu uma placa da MSI, a Z97I Gaming AC MSI, vocês sabem dizer se ela é compatível com o I7 4790K já desde a caixa ou eu terei que atualizar a BIOS?
  3. Sim, nessa parte tá tudo ok, entrei em contato ontem com a garantia, vou esperar o retorno deles deram prazo de 3 dias pra contato.
  4. Já havia realizado esses testes, a fonte é nova e também testada, sim, ao ligar a placa no botão power, somente o fan do processador passa energia qualquer outra entrada de fan da placa fica desligada e o slot PCIe não está passando energia também, processador também testado, ram testada também outros modelos, mesmo resultado.
  5. O problema é que já tentei isso, também não resolveu, eu já fiz a montagem de um computador para um amigo com a mesma placa por isso já sabia desse detalhe, ainda possuo garantia da asus, mas o mais interessante foi que como citei antes, a placa não está passando energia no conector pci express 3.0 nem nos 3 outros conectores de energia de coolers, apenas o cooler do processador liga, obrigado por responder, não tenho certeza mas essa placa pode realmente ter vindo com problema.
  6. Olá, recentemente adquiri uma asus maximus vi impact, só que ao fazer a ligação da mesma, ela não boota, apresenta o erro 00 no visor traseiro que como no manual diz é, CPU não está sendo reconhecida, já resetei a cmos pra ver se resolvia, mas não resolveu, processador que estou utilizando é o i7 4790k, outro detalhe interessante que gostaria de adicionar é que a placa não está passando energia no conector pci express 3.0 nem nos 3 outros conectores de energia de coolers, apenas o cooler do processador liga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...