Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mfcordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Opa Amigo, entra no site do fabricante e tente baixar o driver de vídeo mais atualizado. Verifique a versão do seu DirectX também se é a mais atual, junto do seu NetFramework. Boa sorte ^^
  2. Opa eae beleza? Amigo verifica na hora em que você for jogar, quando ocorrer o problema de lentidão minimize o jogo. Aperte "CTRL+SHIFT+ESC" para abrir o gerenciador de tarefas do windows. Vai na aba desempenho e verifique a situação do status da CPU ou "uso de CPU". Veja o número que marca lá. Se estiver com 100% significa que um outro programa está sendo executado e tomando todo o seu desempenho. Para isso vá na guia "Processos" e verifique se tem algum item com o nome em vermelho ou se tem o item de CPU em 99. Se tiver, provavelmente o seu problema é relacionado com aquele arquivo/software. Boa sorte!
  3. Opa eae beleza? Amigo provavelmente sua memória está com problemas. Se uma memória tem problema, quando você liga a máquina normalmente o monitor fica piscando, a máquina liga porém nenhuma imagem é exibida. Já que ela trava no processo do "POST". Passe um programa como MemTest+ para verificar se sua memória está realmente com defeito e poste os resultados para darmos continuidade.
  4. Opa fico feliz em ajudar qualquer cosia chama ai ^^
  5. Olá ^^ Então você pode fornece um pouco mais de informação? porque assim fica muito difícil de dizer o que pode ser realmente. Na verdade pode ser diversas coisas.. mas vamos lá! Baseando com o que você já fez, vamos descartar problemas de hardware e vamos focar um pouco no software. Vamos ter certeza de que essa "reiniciada" não seja uma tela azul. Para isso, clique com o botão direito em "Meu Computador" e clique em "Propriedades". Em seguida se o seu sistema operacional for o Windows 7 / 8 clique em "Configurações Avançadas do Sistema". Se for o XP ele vai direto. Na janela em que abriu, vá na guia "Avançado" e procure lá em "Inicialização e Recuperação" pelo botão "Configurações". Ao clicar lá, outra janela será aberta e na parte de "Falha do sistema", desmarque o quadradinho "Reiniciar automaticamente". Clique em "OK" e depois "Aplicar" e pode encerrar esse processo. Com isso, se na próxima vez em que for reiniciar ele vai dar uma tela azul com um erro se possível informe aqui qual erro está ocorrendo. Mas para ir adiantando, tente entrar no modo de segurança da sua máquina, abre o menu executar e digite "msconfig" nele. Na janela em que abriu, vá na guia "Inicialização" e na guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços microsoft". Após isso, desmarque tudo o que sobrou na tela acima. Reinicie sua máquina e use para verificar se o seu problema foi resolvido. Caso tenha sido resolvido, provavelmente algum programa que está instalado em seu computador está danificado e quando ele usa o arquivo que possivelmente está corrompido ele reinicia. Para saber qual você terá que ir ativando item por item lá no "msconfig" até que ele trave em um e esse último que você ativou é o programa com problema. Mas caso o seu problema não seja resolvido, com a etapa 1 feita, antes de reiniciar a máquina será exibida uma tela azul. Lá irá conter o erro, ai você anota e nos informe aqui para dar continuidade mais aprofundada com o seu problema. Espero que te ajude amigo. Boa sorte!
  6. Opa. Olá amigo tudo bom? Então.. aparentemente você possui dois problemas ai. O "Memory_Management" geralmente ocorre quando você instala novos hardwares na máquina, no seu caso provavelmente a memória. E o "DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", é um problema de driver ou algum dispositivo USB que está na sua máquina. Você tem alguma coisa USB fora mouse / teclado ligado em sua máquina? se possuir, retire e faça o teste para ver se o problema foi resolvido. Do contrário, entre no modo de segurança e verifique no gerenciador de dispositivos se todos os drivers da máquina estão instalados corretamente. Caso estejam, desabilite o driver de vídeo e reinicie a máquina para verificar se não é ele que está com conflito. Caso não resolva entre novamente no modo de segurança acesse o menu "executar" e digite nele "msconfig". Na aba "Inicialização" e "Serviços" marque o quadradinho "Ocultar todos os serviços microsoft" e desmarque todo o resto que ficou lá na tela. Após isso reinicie a máquina e verifique se o problema foi resolvido. Se nessa segunda tentativa der certo, provavelmente algum programa instalado está danificado e isso está entrando em conflito com algum driver do seu sistema. Para descobrir qual o programa, você deverá ir habilitando item por item no "msconfig" até que em uma hora trave e o último que você ativou é o problema. Espero que isso te ajude. Aguardo respostas para saber se deu ou não certo. Caso não resolva seu problema fale aqui e vamos pensar mais além. Boa sorte!
  7. Oi amigo, gostei desse seu caso bem interessante e muito difícil kkkk mas vamos lá. Normalmente esse erro de tela azul da quando tem problema de driver ou durante a instalação de um novo hardware. Você fez algo assim? você já tentou inicializar seu sistema em modo de segurança? verifique no setup também se o HD está habilitado para iniciar se seu sistema for Windows 7 + e/ou IDE para Windows XP - Boa sorte!
  8. Opa olá amigo. Provavelmente é algum driver com problema (possivelmente o de vídeo). Tente entrar no modo de segurança, desativa ele e em seguida reinicie a máquina. Verifique se resolveu. Aguardo respostas. Boa Sorte!
  9. Olá. Então ele está travando o arquivo "cdd.dll". Esse arquivo pode travar por diversas coisas então antes de acusarmos algum hardware ou fazer testes neles, vamos verificar se não é seu sistema. 1ª Etapa Entre no modo de segurança e fique um tempo lá. verifique se o erro vai ocorrer lá. Caso não trave, provavelmente é algum arquivo do sistema, driver ou programa com defeito. Então vamos começar testando os programas que iniciam com a máquina. Entre no "executar" e digite lá: "msconfig". Lá vá na aba "Inicializar" e "Serviços" e você verá um quadradinho escrito "ocultar serviços microsoft". Marque ele e em seguida desmarque tudo o que sobrou na tela. Após isso reinicie a máquina e veja se o problema foi solucionado. 2ª Etapa Se caso a primeira não resolveu seu problema tente assim. Entre novamente no modo de segurança e vá na opção de Gerenciador de dispositivos. Desabilite o driver de vídeo de lá e após isso, reinicie a máquina para ver se resolveu o problema. Aguardo uma resposta para saber se deu ou não certo amigo. Boa sorte!
  10. Olá. Então amigo pelo que li provavelmente deve ser algum driver ou arquivo do sistema que está corrompido. Para ter certeza disso, tente iniciar no modo de segurança e começa desativando o driver de vídeo (normalmente é ele quem da o problema), reinicie a máquina e veja se vai funcionar. Do contrário faça isso com outro driver junto com o de vídeo.. Som e assim vai. Caso não resolva, dentro do modo de segurança abre o "executar" e digite la "msconfig". Na guia Inicializar e serviços, marque a opção "ocultar arquivos da microsoft" e mande desativar tudo em seguida. Reinicie a máquina e veja se resolveu. Boa sorte!
  11. Olá amigo. Então na verdade pode ser várias coisas. E sim, a mancha branca pode estar influenciando nisso. Mas antes de acusarmos algo assim na placa vamos tentar algo mais simples. Retire a placa de vídeo da máquina, utilize apenas um pouco de limpa contato no barramento dela e em seguida passe um secador (ar quente) tanto na placa quanto no slot. Tente ligar sua máquina novamente e veja se o problema parou. Caso persista, remova sua placa e utilize o limpa contato na mancha branca em seguida passe um pincel levemente no local. Jogue ar quente na placa no local da mancha e continue passando o pincel. Depois pare e de 5 minutos, verifique se a mancha sumiu. Se ela não sumiu repita o procedimento até sumir e tente ligar novamente sua máquina.
  12. Olá. Amigo, deixe mais claro o seu problema. Ela está travando apenas ao ser utilizada ou se deixar ela sem usar também trava? Quando você diz o que fez, tente me explicar o que você já fez para eu ter uma base do que pode ser e de como posso tentar de auxiliar.
  13. Olá, bom dia! Amigo, pode ser que seu processador esteja com problema (isso não é certeza). Faça um teste.. entre no modo de segurança de sua máquina e abra o máximo possível de programas que você puder. Force o processador ao seu máximo e verifique se ela trava. Caso trave provavelmente seu processador está com problema. Se não travar pode ser o sistema da sua máquina que está com algum arquivo danificado. Se isso acontecer, dentro do modo de segurança mande a máquina dar um "CHKDSK" na partição onde seu sistema operacional está instalado e veja se resolve seu problema. Fico no aguardo para saber se deu certo. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...