Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Lupe

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu Win é o Home Premium service pack 1, acredito que aquele hotfix seja compatível. Devo instalar?
  2. Tá dando tela azul sim, como na imagem do spoiler, eu usei o HWMonitor e pelo visto as temperaturas estão normais. Vou testar o Malwarebytes, e quanto a ultima linha, poderia explicar um pouco mais?
  3. Então, chegou a cair uma vez depois da atualização, só que quando eu coloquei algo pra baixar e logo depois desliguei o monitor e sai de casa, quando voltei (agora) o computador não tinha desligado. Vou testar o tema basic (que eu acho um pouco horrível, mas tudo bem), e se não funcionar, ainda tem o update pra eu conferir. Edit: Infelizmente, mesmo com os drivers e o tema basic, voltou a cair. Como eu sei se o update é compatível com meu windows?
  4. Cheguei a pensar nisso, só que muita gente disse que formatou e não adiantou, ai fiquei com um pé atrás. Todos os drivers estão instalados agora, vou tentar ver algum vídeo/baixar algo pra ver se vai cair ou não, se cair, vou pensar em formatar.
  5. Muito obrigado povo, tá sendo difícil atualizar todos os drivers porque sempre desliga na metade, mas agora só falta o driver de som. (agora que percebi que tinha uma area específica pra tela azul, me desculpem)
  6. Quanto ao teste na memória, o que se faz no próprio windows é muito ineficiente? Porque no momento eu to sem cd/pendrive pra fazer, então eu fiz um do próprio windows, que não relatou erros
  7. Oi pessoal. Então, desde dezembro eu estava sem internet, quando lá pra 15 de janeiro decidi colocar internet a rádio. Ótimo, o problema é que depois disso começou a dar várias telas azuis ao dia, principalmente ao assistir vídeos ou tentar baixar algo. Meu computador já dá tela azul desde 2013, mas não tanto e eu já tinha acostumado. Olhem o erro: Eu uso o Win7, as temperaturas estão normais e já tentei fazer um monte de outras coisas, mas nada deu certo. Eu uso o estabilizador por falta de tomadas, mas posso tentar tirar. Podem me ajudar? Acredito que possa ser problema com o roteador, mas a internet funciona normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...