Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Siqueira_602684

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou usando esta seção do fórum, mas não sei identificar o problema, qual a causa.Bem o scroll se ATIVA sozinho sem nem eu tocar nele. E antes que falem que é defeito no mouse ou na porta eu ja troquei de mouse 3 vezes e continua e também não é a porta. Como também já passei 2 anti vírus no Pc e nada consta, e esse problema acontece em qualquer lugar seja em programas, net, jogos, o scroll se ativa para cima automaticamente e mesmo se eu rolar ele pra baixo ele continuará rolar para cima. Não sei mais o que fazer já restaurei o sistema, já comprei mouse novo, usei novos anti vírus e nada resolve. Já pesquisei no google e também não encontrei pessoas que tenham resolvido isso. Agora simplesmente não posso usar world, facebook, nem jogos que se utilizam do scroll em alguma função. Por que ele vai ficar se ativando direto...Por favor me ajudem!
  2. Minha versão é paga. Por isso estou tão indignado com o defeito....o Site advsor me sempre foi útil, alías o Maccafee por completo, talvez a versão gratís não seja tão boa.
  3. Antes da ultima atualização do firefox, meu antvírus do Maccafee SiteAdvsor trabalhava certinho, perfeito. Eu fazia uma pesquisa no google e ele selecionava os site confiáveis por cores, De repente após eu tornar a minha assinatura do maccafee premium ele parou de funcionar... Sumiu a barra de pesquisa do próprio Site Advisor, o ìcone que mudava de cor la no cantinho do firefox fica cinza direto não fica mais verde. E pior nem a calassificação dos sites em pesquisas como as do google não mostra mais, simplesmente desaporeceu ( antes ficava um ícone do mecafee nas cores verde/vermelho e amarelo.... Antes que alguêm pergunte; Sim eui ja Instalei e reeinstalei o Advisor 5 vezes, ja reinstalei o Maccafee 3 vezes, ja tentei alterar as configurações do mccfee Site Advsor nem me lembro mais o tanto de vezes. O suporte técnico do Mccafee não consta nada sobre isso, o Fórum do mccafee é completamente em Inglês (não entendo), também ja procurei no google mas só encontro respostas desatualizadas que não resolvem o problema...Quem me forneceu a assinatura foi a OI mas a própria diz não ter relação com os "defeitos" do produto e não consigo cantactar o Maccafee....Vou Postar ums printes sobre o problema do site advisor; Uso o windwos 7/Firefox/chrome (No chrome nem a extensão aparece nas configurações). Abrindo o Mccafee PC - o site Advisor CONSTA como instalado mas NÃO Ativado...Ja estou ficando com dor de cabeça de tanto reiniciar o firefox instalar e desinstalar o Site Advisor....Alguém me ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...