Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrenonaka

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nem sempre o Cooler da lateral joga ar pra dentro. Se o seu cooler do CPU estiver jogando ar no sentido da lateral, é melhor deixar o cooler da lateral jogando ar pra fora, porque aí ele joga o ar quente do CPU pra fora do gabinete. Eu disse que poderia prejudicar suas RAMs porque você tá soprando o ar quente que vem do CPU direto em cima delas se mantiver o Cooler lateral soprando pra dentro. Até porque como você tem 2 Coolers jogando ar pra dentro e um só pra fora, seu gabinete deve estar trabalhando com pressão positiva, que é pior que a pressão negativa na maioria dos casos. Dá uma olhada na parte 2: http://www.tomshardware.com/reviews/cooling-air-pressure-heatsink,3058-5.html Eles explicam a diferença entre pressão positiva e negativa e qual a melhor em qual caso.
  2. Bom dia, pessoal. Gostaria de saber se algum de vocês tem ou já teve um gabinete Antec P100, e quais foram suas impressões sobre ele. Estou com um Thermaltake V4 aqui em casa, mas ele é relativamente pequeno e preciso trocar pra um que tenha mais espaço. O P100 me chamou a atenção porque tem um preço bom e aparentemente é super silencioso pois tem almofadas de isolamento acústico. Mas por causa desse isolamento, e pelo fato dele ser praticamente inteiro fechado, tenho medo que esquente muito. O que vocês acham? Obrigado!
  3. Dorys, duas opções pra você: - Se tiver paciência e um inglês bom, dá uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/reviews/cooling-airflow-heatsink,3053.html - Se não, explica pra gente como está a disposição dos seus Coolers (sentido, posicionamento no gabinete). Inclusive dos cooler da GPU dedicada e da fonte. De preferência, posta uma foto da parte interna do seu PC aqui pra darmos uma olhada. Estou falando isso porque aparentemente você tá fazendo seu Cooler lateral jogar uma corrente de ar fria em cima da corrente de ar quente do Cooler do CPU, o que provavelmente não é muito bom. Pode estar até prejudicando o resfriamento das suas RAMs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...