Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CapitãoPicard1708

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá Pessoal, beleza ? Formatei o meu PC (P8H61-M LX2 R2.0 + I3) e esqueci de baixar o driver de rede :/ agora a net não funciona ! Queria saber qual é o driver certo pra fazer funcionar ! é esse ? http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_Download/ Versão 5.822&6.254&7.77&8.2 Se estiver errado por favor me passe o certo ! Desde já Obrigado !!!!
  2. Ja imaginava ! kk Obrigado cara ! Posso comprar sem medo mesmo ? Desde já Obrigado !
  3. Então cara, é que o modem não roteia ! Queria colocar um Roteador pra ter o sinal Wi-fi em um apartamento pequeno ! Mas o problema é que eu não sei se esse modem aceita roteador, ai eu to na dúvida aqui :/ você disse que o modem roteia ? como faço isso ?
  4. Pessoal, é o seguinte ... Tenho um Modem da NET Motorola SBV5121 e queria rotear a internet dele. Então, antes de sair por ai comprando roteador eu resolvi pesquisar se da pra fazer isso. Encontrei diversas respostas, mas todas diferentes. Queria saber se da ou não pra rotear internet com ele. Precisa de algum esquema com MAC ou essas coisas ? Obrigado !
  5. Então cara, por que você não recomenda o Balão ? Eu ja comprei algumas coisas lá e não tive prolemas, mas ainda não fiz uma compra grande como essa. Queria saber a sua opinião sobre a loja. De resto, Obrigado pelas respostas !
  6. Olá pessoal, andei dando uma pesquisada pela net, inclusive aqui no Clube do Hardware e encontrei diversas respostas para o que queria, mas quero ter certeza de que não estou fazendo bobagem, então vou perguntar. Primeiramente minha configuração : Asus P8H61-M LX2 R2.0 I3-3240 3.40 GHz. 4GB Ram Queria saber se posso colocar tranquilamente uma R7 260x nessa configuração e se uma fonte EVGA 430W vai segurar bem e se posteriormente vou poder colocar mais um pente de 4GB no PC. Escolhi ela por causa do cabeamento, que vem com um nylon cobrindo os fios pra não ficar tudo amaranhado. É melhor pegar uma Corsair ou essa ? A diferença é de somente 20 Reais. Qual modelo da R7 260x vocês recomendam ? Quero pegar a PowerCollor ou a XFX, por serem mais baratas e terem o desempenho quase igual (se não for igual). Vou pegar também um gabinete. Queria um de até R$180,00 e pensei no Cooler Master K380, que no Balão da Informática ta R$165,00, vocês recomendam esse gabinete ? Gostei dele por causa do bom fluxo de ar que tem. Ja pesquisei por ai mas fiquei incerto se minha config aceitaria esses componentes. Desde já, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...