Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demonics

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Pessoal venho aqui no grupo pedir ajuda com um problema. Tenho um pc com a seguinte config: GTX970 I3-4170 8gb de memória. ( 4gb Mark Vision e 4 gb Kingston) placa-mãe Gigabyte B85M-Gaming 3 Fonte corsair cx 500. Tinha reparado que meu fps estava caindo, quando fui ver os fps com o Afterburn ele marcou que em certos momentos o uso do processador chegava a 100%. Resolvi abrir o pc e limpar tudo, tirei toda a sujeira e liguei de volta, mesma coisa. Gostaria de saber se isso é algo normal? E se tiver algo errado o que estou fazendo de errado?
  2. Demonics

    Update

    valeu pela ajuda. @PH Benchmarker
  3. Demonics

    Update

    Pra quem usa muito illustrator e programas gráficos não seria melhor o 4690? e ajudaria muito em jogos esses 0.3 Ghz?
  4. Demonics

    Update

    Boa noite (tarde ou dia) Estou precisando de ajuda pra comprar um novo processador e uma nova placa mãe. Meu orçamento é de até 1.500 reais. Quero comprar um i5 e não sei qual modelo da quarta geração escolher. E qual placa mãe para ele. A quem puder ajudar agradeço desde já.
  5. Pessoal quem puder me ajudar agradeço desde já , se eu quebrar alguma regra peço desculpa também desde já . Daqui a um mês irei fazer uma viagem para o exterior e tenho o orçamento de gastar 500 dólares lá , e 1500 reais quando voltar , queria ajuda para montar minha nova config . o que vale a pena eu comprar lá para trazer para o Brasil e qual peças do meu pc eu preciso trocar . Segue minha config atual Processador : Amd fx -8350 Memorias :8 gb , 1 kingston e uma markvision Fonte : corsair cx 500 Placa de video , Shappire r7 260 Placa mãe : Ga-78LMT-SP2 V 4.0 !!!! já sei que o processador é 125 w e a placa só aguenta até 95 ou 90 não me recordo . Obrigado a todos que responderem e ajudarem
  6. A placa mãe eu escolhi e vai ser essa aqui : Asus - M5A99FX PRO R2.0 A unica coisa que falta é a placa de vídeo que eu estou indeciso entre essas duas : NVIDIA - GeForce GTX 970 EVGA - GeForce GTX 970 As duas são 970 só que uma é nvidia e a outra evga , agradeço desde já a quem ajudar .
  7. Então eu já imaginava que a minha placa mãe estava usufruindo muito pouco do poder do meu fx 8350 , por isso que pensei em pegar uma outra placa mãe , e vale mais a pena eu comprar uma placa mãe boa para ele na gringa do que outra placa e um i7 pois ele é um ótimo processador , talvez uma placa de video vou ver se vai sobrar grana na gringa . Vou comprar um kit Corsair Vengeance Pro 8GB 2 x 4GB DDR3 2400MHz Estou em duvida entre essas duas placas mãe : ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0 link :http://www.asus.com/br/Motherboards/SABERTOOTH_990FX_R20/ ou ASUS Crosshair V Formula-Z AM3+ Link :http://www.asus.com/br/Motherboards/CROSSHAIR_V_FORMULAZ/
  8. Tenho um Amd fx 8350 , 8 gb de memoria uma é 4 gb markvision e a outra é 4 gb kingston , placa de video sapphire r7 260 , placa mãe GA-78LMT-SP2 , 1 tb de hd e uma fonte corsair cx 500 .
  9. A minha placa é uma sapphire r7 260 x 2 Gb de memoria 128 bits , estou pensando em pegar uma placa mãe nova então e 16 gb de memoria , um water cooler e uma placa de video , em vez de pegar um i7 e uma placa mãe .
  10. Bom pessoal , sou novo aqui no forum agradeço desde já a todos que me ajudarem . Tenho um processador Amd Fx 8350 e vou para os EUA , andei pesquisando os preços de lá e me interessei por um i7 4790k . Queria saber se vale a pena trocar ou é besteira e se vai melhorar muito ou pouco performa-se do meu computador trocando o processador . Obrigado pelas respostas .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...