Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoXN

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Mosh Dayan Essa sua informação salvou minha vida, rsrsrs, cara eu estava pondo sempre no modem o IP do roteador, mas era o IP que me dá acesso as configurações dele e não o IP interno que o modem atribuía ao roteador, pesquisei na net e não consegui essa informação, quando li aqui e fui ver em WAN, no roteador, o endereço IP, percebi que era um número a mais do endereço IP do modem, e que o endereço MAC era semelhante ao do roteador que eu via nas configurações, com base nas suas informações imaginei que seria este o IP interno que o modem atribuía ao roteador, alterei as configurações e deu certo, NAT aberta agora, então foi o seguinte, para quem tiver uma rede semelhante a minha e que esteja com o mesmo problema, aqui é assim: Modem OI conectado ao roteador, distribuindo o wi-fi para a casa toda e conectado por cabo ao meu pc, fui descobrindo como fazer com muita ajuda e pesquisa por ai, e fui testando pedaço por pedaço, mas deu certo, então: 1º Coloquei o IP do Xone em modo manual, e pus um IP fixo pra ele; 2º entrei nas configurações do roteador, liberei as portas com o IP fixo que pus anteriormente no Xone (fiz essa liberação de portas na opção "servidor virtual", pois no meu roteador tem essas 2 opções no menu Redirecionamento: "servidor virtual" e "associação de portas", em "associação de portas" não havia dado certo); 3º fui no menu DHCP - "Reserva de IP" (no roteador) e reservei o IP do Xone (o que pus manualmente nele) e pus também o endereço MAC do Xone, atenção aqui, essa informação você descobre no próprio Xbox, ele tem um endereço MAC "com fio" e um "sem fio", no meu caso é o sem fio, já que me conecto nele pelo wi-fi; 4º reiniciei o roteador; 5º agora um processo semelhante foi feito no modem, acessei o mesmo pelo endereço IP dele, no navegador da web, e depois nessas configurações, que no meu caso: Advanced - NAT - "Virtual Server" abri as portas necessárias, mas no caso agora o endereço IP que deve ser posto não é o do Xbox, nem o que você acessa as configurações do roteador, e sim o IP interno do roteador, e esse é dado pelo modem, descobri o meu vendo as informações gerais dentro das configurações do roteador, lá no menu WAN, tem o IP do roteador atribuído pelo modem, como o amigo Mosh Dayan falou; 6º reiniciei também o modem e pronto, NAT aberto! Não precisei nem reiniciar o Xbox. Valeu moçada, deu trabalho mas valeu a pena!
  2. Desenterrando aqui o tópico, mas possuo um roteador desse e não consigo liberar portas pra ter o NAT aberto no Xbox, agora surgiu outra dúvida, a liberação das portas deve ser feita em "Associação de Portas" ou em "Servidor Virtual"? pois os amigos que responderam, cada um indicou um lugar diferente, mas na associação de portas não há onde colocar o endereço IP do equipamento que usará a porta, já em Servidor Virtual sim... Agradeço a quem puder responder, 3 dias já nesta batalha aqui e não consegui quase que nenhum resultado.
  3. NIGHT FALL, agradeço a resposta, vou postar mais pra frente umas imagens dele por dentro (PC aberto) para que possa verificar as posições onde instalei os fans, realmente não faço a menor ideia do melhor lado ou posição, mais uma vez agradeço a resposta, abraço.
  4. NIGHT FALL, desculpa a demora em postar, estava de viagem, não pude testar o PC antes, segue em anexo os prints com o PC com mais espaço para ventilação como você indicou. Uma com o HWMonitor (jogando), e duas com o Speedfan, a que mostra a temperatura de GPU 50C estava com um ventilador direcionado para o Gabinete do PC. Fico no aguardo, desde já agradeço a ajuda.
  5. NIGHT FALL, Obrigado mais uma vez, vou fazer como você falou e testa-lo em outro lugar, assim que o fizer te informo, e o gabinete é esse ai do link: http://www.kabum.com.br/produto/39084/gabinete-k-mex-atx-game-s-fonte-cg-k2ak-preto Gostei da ideia de trocar a posição dos fans, me parece que nele tem essa possibilidade. Abraço.
  6. NIGHT FALL, obrigado pelas respostas cara, vou agora mesmo usar os programas que você mencionou e posto os resultados. Com o Speedfan, jogando MK 10... As imagens não ficaram na ordem então é assim, de cima para baixo,1- com um jogo ativo, 2- inicio do monitoramento (sem jogar), 3- alguns minutos depois antes do monitoramento (sem jogar).
  7. Olá, obrigado pela resposta, foi aplicada a pasta térmica quando o cooler foi instalado no processador, o cooler da lateral e da parte traseira já vieram no gabinete, talvez o local onde o PC fique não seja muito espaçoso, permitindo uma melhor ventilação, e como o gabinete é grande ele fica meio apertado na estante, será que isso implica nessa temperatura? as vezes deixo um ventilador em frente ao PC pra ver se melhora, e em relação a desmontar o cooler infelizmente não é possível nem conheço alguém que possa faze-lo. Outra coisa que percebi é que na parte de cima ele fica até frio, mas na lateral esquerda a temperatura esquenta até a estante, na parte de trás ele também fica frio.
  8. Acho que esse tópico está morto, ninguém mas responde por aqui?
  9. Bom desculpa a demora, não estava em casa... visualizando no setup da Mobo ta 49º... Vou fazer com estresse pra ver ate onde vai...
  10. Ok farei isso e volto aqui para comentar...
  11. Sim para a pergunta 2 e sim para a pergunta 3, fiz o cable manager certinho, o gabinete é gamer, tem bastante espaço, então para a pergunta 1 te faço outra pergunta, dá pra dar uma sacada no setup do PC certo, mas ele operando normalmente, para teste de estresse como devo proceder? jogo por algum tempo e depois reinicio o PC para ver no setup da Mobo?
  12. Beleza rapaziada, estou postando aqui pois vi um tópico fixo sobre temperaturas mas ninguém responde, tem várias postagens lá também sem resposta então me desculpem se estou postando no lugar incorreto, bem eu tava aqui sossegado da vida com meu novo PC, diga-se de passagem montado com a ajuda de vocês, o que agradeço muito, jogando Dying Light, e após aproximadamente 20min, 30min de jogo percebi minha máquina muito quente e não sei se a temp é normal nesse caso, deu uma olhada com o Speccy e tava chagando a 70º... Configuração: Processador: OctalCore AMD FX-8350, 4220 MHz Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-D3P Memória: 8 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM Placa de Vídeo: AMD Radeon R9 270x vaporx (2 GB) Fonte: EVGA 600W O gabinete é espaçoso e conta com um fan traseiro, e outro na lateral, além de um T4 Cooler Master de 120mm para o processador apontado para cima onde consta uma área perfurada para saída/entrada de ar, todo o PC é novo, com apenas 2 semanas de vida, agradeço a quem puder ajudar. Se precisar posto imagens do acompanhamento da temperatura.
  13. Beleza rapaziada, eu tava aqui sossegado da vida com meu novo PC, diga-se de passagem montado com a ajuda de vocês, o que agradeço muito, jogando Dying Light, e após aproximadamente 20min, 30min de jogo percebi minha máquina muito quente e não sei se a temp é normal nesse caso, deu uma olhada com o Speccy e tava chagando a 70º, mas como orientado no tópico fiz o monitoramento com o Core Temp e o Prime95, segue ai a minha configuração e os prints... Configuração: Processador: OctalCore AMD FX-8350, 4220 MHz Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-D3P Memória: 8 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM Placa de Vídeo: AMD Radeon R9 270x vaporx (2 GB) Fonte: EVGA 600W O gabinete é espaçoso e conta com um fan traseiro, e outro na lateral, além de um T4 Cooler Master de 120mmpara o processador apontado para cima onde consta uma área perfurada para saída/entrada de ar, todo o PC é novo, com apenas 2 semanas de vida, agradeço a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...