Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Oliveira_492496

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tenho um ipad 2, minha mulher quando estava gravida gravou minha filha mexendo na barriga dela, porém eu formatei o ipad e não fiz o backup, existe alguma maneira de encontrar o video novamente?
  2. Eu queria exluir a partiçao e colocar apenas no c: onde esta a pena o windows. as 2 unidades eu formatei, porém aparece cheio na unidade F:
  3. sim, só ele começa a instalar o windows e quando termina, ele salva o windows7 em cima d o anterior (ambos w7). não formata. você abre o windows e não tem nada instalado ou baixado, gravado nele, apenas o windows, só que quando vai em propriedade, você ve que tem 126 giga usado.
  4. ja tentei, mas da erro ao diminuir a unidade
  5. Quero formatar e instalar o windows 7, porém quando coloco o cd, ele invés de formatar como antigamente e insalar o windows, ele instala o windows em cima do outro windows sem formatar. Eu queria limpar o hd total. format c: /u/s tudo, tudo. só que não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...