Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marks Moreira Martins

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ah tá! Desculpa o não entendimento de primeira. Sempre gosto de saber dos detalhes até 2x ou 3x! hahaha Em todo caso, irei retirar as Kingston! Obrigado pela ajuda!!!
  2. Entendo! Posso então tirar as 2 kingston! E deixar somente os 2x4gb da G.Skill?? Ah! No caso deu futuramente colocar outras 2x4gb 1600Mhz da G.Skill, irá surtir efeito no desempenho? Sendo que, essas que possuo da G.SKill são 1333mhz.
  3. Você diz para eu retirar as Kingston???? Que seria melhor do que ficar com 12Gb???
  4. Olá, atualmente estou usando 4 pentes de memória. 2 de 4Gb - G.Skill e 2 de 2gb da Kingston. Estou querendo retirar as Kingston e colocar outras de 1600Mhz. Queria saber quais ou qual você recomendaria?? Aqui está a especifícação das mémorias: G.Skill Kingston
  5. Então! Também estou achando os preços salgados na Kabum! Irei dar uma vasculhada, tentando encontrar algo mais em conta. Outra duvida! os FAN da frente! Tem que ser algum em específico ou os comuns já basta?
  6. Galera! Estou pensando em comprar 2 FAN para a parte superior do gabinete. Logicamente como exaustor! Logo, encontrei essas duas: http://www.kabum.com.br/produto/35555/cooler-fan-aerocool-en55420-12cm-shark-blue-edition-/?tag=cooler%20fan http://www.kabum.com.br/produto/42762/cougar-cooler-fan-dual-x120x120x25mm-red-led-cf-d12hb-r/?tag=cooler%20fan Queria saber qual delas, vale mais a pena??? Caso vocês souberem de alguma outra que vale mais a pena e no valor máximo de 50$, (esse mês está "osso" meu salário), podem me avisar! Obrigado!!!
  7. Entendo! Em outros eu tinha visto o FAN para cima! Mas, irei muda-lá e deixar o FAN para baixo. Afinal há uma entrada de ar embaixo do gabinete! Entende-se que e para a entrada de ar da fonte com a FAN para baixo!
  8. Comprei um gabinete Cougar MX300, mas surgiu uma duvida! A fonte! Devo deixar o lado da ventoinha virado para dentro do gabinete ou para fora?? Vi várias fotos das duas formas, mas não sei como deve ser mais eficiente! Obrigado!!!
  9. Estou a procura de algum SSD de até 60GB, custo/benefício. Ouvi dizer que, a Kingston não está compensando muito! Então, queria saber se algum poderia me recomendar algum? Desde já, obrigado!!!
  10. Então! Creio que e como me disseram bug no software pois, na BIOS fica normal entre 30°C a 33°C e no Hardware Monitor também!
  11. Entendo! Gostei de ambos. Mas... irei analisar mais ainda sobre eles e ver, se acho vídeos em relação a eles. Pois quando vou comprar algo, leva uma eternidade até eu descobrir tudo a respeito do produto que quero! Pensei nisto também! Estou focando exatamente nisto. A ventilação para o PC. Não estou ligando para beleza, apenas preço (claro) e benefício. Bom... agradeço aos dois pela ajuda galera! Obrigado mesmo.
  12. Agora fiquei em duvida entre o Cougar e o Aerocool Strike! ambos os preços estão em conta pra mim. Meio receio e em questão de ventilação! Ah! Sobre a FAN traseira, posso colocar a que possuo já?? Tenho uma da Cougar aqui boa e nova, apenas 4 dias de uso.
  13. Gostei deste Strike! E o preço está em conta. Mas vem cá, ventilação dele em si e boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...